Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

28 fevereiro 2023

“O Conquistador de Atlântida” Il Conquistatore di Atlantide [Itália 1965], Subtitle/Legenda Ptbr SRT Inédita no Mundo Download

O Conquistador de Atlântida - Brasil 01 Abril de 1965 Itália
Il conquistatore di Atlantide - Itália
 
Goldocrack à la conquête de l'Atlantide - França
Kampf um Atlantis - Alemanha
O megalyteros athlos tou Irakleous - Grécia
Conquistador da Atlântida - Portugual
Osvajac Atlantide - Sérvia
El conquistador de la Atlántida - Espanha
Kingdom in the Sand - Reino Unido
The Conqueror of Atlantis - USA

Produção: Itália 01 Abril de 1965
Direção: Alfonso Brescia             
Escrito: Alfonso Brescia, 
Franco Cobianchi e John Collins
Fotogrfia: Fausto Rossi
Música: Ugo Filippini
Duração: 84 minutos
Edição: Nella Nannuzzi
Co Produção: Copro Film. Doina Cine, PCA, Roma
Locações: Estúdio De Paolis, Rome, Lazio, Itália


Kirk Morris: Heracles/Hércules
Luciana Gilli: Virna
Piero Lulli: Ramir
Andrea Scotti: Karr
Mahmoud El-Sabbaa: Assur
Hélène Chanel: Rainha Ming
Mohammed Tawfik: Omar
Fortunato Arena: Grande Homem Fantasma de Ouro
E com Caterina Trentini, Livia Rossetti e Rinaldo Zamperla 


Kirk Morris muito confiável como Héracles (ou Hércules, para variar. Duas tribos nômades do deserto em guerra entre si (que estão sendo usadas por um terceiro grupo misterioso), comandados por uma rainha má, com seu exército de belas e exuberantes mulheres, um cientista maluco com um grupo de escravos zumbis em roupas inspiradas na série clássica de Star Trek, tem a cidade da Atlântida como cenário misturando: ação, aventura, fantasia e ficção.


Um "Peplum" bem divertido. Alguns seres mortos são trazidos à vida e são comandados como aparentes androides devido a um poder vindo de uma invenção do cientista através de uma luz mágica de Atlântida. 

Surgindo em uma praia deserta como náufrago de sua missão na Grécia, Hércules é ajudado por uma tribo do deserto e não perde tempo em entrar no meio deste conflito entre as duas facções de nômades do deserto que estão em guerra e sendo atormentados por Fantasmas e sombras como são chamados. Hércules os ajudará, e claro também com interesse na rainha nômade do deserto.



O filme segue em um bom ritmo com muitas lutas para te manter ocupado e uma surpresa no segundo tempo que é muito divertido e lança uma espécie de toque de ficção científica no processo. 

Cenários coloridos bem ao estilo anos 60, fantasias e boas atuações, e você tem uma boa oportunidade de se lembrar das matinês. Kirk Morris aqui está em seu melhor físico e mais uma vez será o herói invencível. 

Como não existia nenhuma subtitle possível para este filme, elaborei uma tradução e uma subtitle/Legenda no idioma português no formato SRT para que outros cinéfilos possam conhecer a história e apreciá-lo também e estou disponibilizando-a para download aqui neste nosso espaço.

“O Conquistador de Atlântida” Il conquistatore di Atlantide [Itália 1965], Subtitle/Legenda Ptbr SRT Inédita no Mundo Download

Áudio Italiano
 https://www.youtube.com/watch?v=iDFawkGTyLw&ab_channel=MireyaRubini
Áudio Inglês
                          https://youtube.com/watch?v=OcMXSJoxSV0&feature=shares
 
Ilustração Fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: