Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

18 outubro 2022

“Desenhando sua Recompensa” (Draw Your Gun) [Holanda, 2019], Subtitle/Legenda Ptbr e Inglês SRT exclusiva Brasil Download


Draw Your Gun - Holanda
Draw Your Gun - USA
Desenhando sua Recompensa - Brasil

Produção: Holanda, 28 de Setembro de 2019
Direção: Wouter Jansen              
Escrito: Wouter Jansen, Klaas Koetje e Elmar Kuiper
Fotografia: Rick David   
Música: Theo Vosse
Duração: 16 minutos
Edição: Bertin van Vliet

Elenco:  
Hank Botwinik: Narrator
Sander Burger: Capitão
Raoul Copier: Luc le Blanc
Marc R. Kooij: Xerife
Andre Manuel: Barbeiro
Laurens ten Den: Caça Prêmios
Jorik Van Der Veen: Butch Hardin
Brenda van der Weijden: Modelo do artista
Dan van Husen: Homem procurado no pôster
E com Richard de Maare, Danny da Costa e Pascale Comporeale.


Gianni Garko (O Sartana original) disse sobre "Draw Your Gun"; "O enredo deste western é inteligente, eu gosto". "Draw Your Gun" batizado no Brasil de "Desenhando sua Recompensa", ganhou 15 prêmios em 3 continentes e foi selecionado em mais de 40 festivais em todo o mundo. 
O festival de filmes de faroeste de Almería (Espanha) foi onde deu início às muitas outras premiações. Em todo o mundo o filme ganhou sobre todos os festivais em que participou em 2018 e 2019. Seus prêmios incluem: Melhor fotografia, melhor diretor, melhor curta-metragem, melhor cenografia, melhor trilha sonora, melhor figurino e melhor curta ocidental. 
 

Até agora o filme ainda continua atrair a atenção dos fãs retardatários. Dan van Husen é homenageado aqui em um cartaz de procurado e devemos lembrar que ele atuou em 26 westerns spaghetti diferentes em sua carreira. 
 
É um filme muito bem produzido com bons atores, personagens originais, enquadramentos de câmeras perfeitos, som, enredo e a conclusão tudo se encaixa e funciona perfeitamente. Gostaria de ver um longa-metragem com esta pegada. 


Entre em uma cidade fantasma onde o cheiro de qualquer coisa boa parece ter desaparecido a muito tempo, o artista local Luc le Blanc desenha o retrato de um inimigo em um cartaz de procurado e o divulga na região, iniciando-se uma reação em cadeia de assassinatos e fraudes a fim de receberem recompensas.
 

Eu tinha visto esse enredo uma única vez na série "The Outcasts" [Os Dois Violentos] da década de 60 em seu segundo episódio "A Ride To Vengeance", onde o negro David Jemal [Otis Young] aparece em um cartaz de procurado feito por um inimigo que deseja vingança contra ele. 
 
Sabe-se que Wouter Jansen está escrevendo um novo filme “El amor tenía un precio” / “Aim for the heart Ramón”. Especulações sobre o roteiro, conta que é sobre uma prostituta seqüestrada por um bando de bandidos cruéis e ela usa seu ofício para sobreviver, mas quando ela se envolve com o grande e malvado líder da gangue, ela tem uma surpresa impressionante: o líder acaba por ser gay. 


Fiz uma tradução para o idioma português e elaborei uma Subtitles/Legenda no formato SRT disponibilizando aqui para que os fãs possam apreciar a mais esse belo curta-metragem super ganhador de prêmios de cinema. 

 
 

Um comentário:

  1. Procurei na internet mas o link fala sobre LINK PRIVADO. Como é possivel assistir a película. Rui

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: