Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

12 julho 2022

“Terror na Pradaria" Terror On The Prairie [USA, 2022], Subtitle/Legenda Ptbr SRT exclusiva Brasil Download


Terror On The Prairie - USA 
Terror na Pradaria - Brasil 
Produção: USA, 09 de Junho de 2022 
Diretor: Michael Polish 
Escrito: Josiah Nelson 
Fotografia: Steeven Petitteville 
Música: Dalal Bruchmann e Maesa Pullman 
Duração: 107 minutos
Edição:Paul Buhl 
Co-Produção: Bonfire Legend e The Daily Wire 
Locações: Chico, Livingston, Montana, USA. 


Gina Carano: Hattie McAllister
Nick Searcy: Capitão Milles
Donald Cerrone: Jebediah McAllister/Jeb
Tyler Fischer: Cabelo Longo
Gabriel-Kane Day Lewis: Rapaz do chapéu
Matthias Hues: Sr. Samuelson
Heath Freeman: Dente de Ouro
Rhys Becker: Will McAllister
Samaire Armstrong: Índia Pomba Negra
Tom Dragt: Homem da Ferrovia
Scott McCauley: Popular
Travis Mills: Gideon

Um ex-confederado pioneiro mora com sua família em sua fazenda recém-construída na fronteira das planícies de Montana e quando Jeb, o fazendeiro, seu marido sai para a cidade comprar provisões, a família é atacada por uma gangue de implacáveis bandidos ex-soldados Nortistas que estão aterrorizando a região e Hattie a esposa do fazendeiro juntamente com seu filho, o adolescente Will deverão juntos enfrentá-los sozinhos até que o fazendeiro retorne para uma possível ajuda.


Hattie, a protagonista do filme é uma mulher guerreira e faz de tudo para salvar e proteger sua família e na realidade o líder da gangue quer mesmo se vingar do fazendeiro Jeb por assuntos inacabados durante a guerra. 
 
Após Gina Carano ser expulsa do set de "Star Wars Mandalorian" e colocada na lista negra de Hollywood por twittar um comentário político que a Disney declarou ser “abominável”, a equipe da Produtora The Daily Wire correu e prontamente a chamou para lhe garantir esse roteiro para ela e em poucos dias estava tudo acertado com a produção. 
 
 
Às vezes me surpreendo com alguns poucos filmes recentes de faroeste e este é um deles. Sem aquelas trilhas sonoras barulhentas e pouca música, causando a impressão de parecer realmente frio, cruel e real. Quase não há aqueles efeitos especiais milionários. Tudo acontece como se fazia cinema antigamente. 
 
 Ótimas atuações mostrando ao espectador uma época diferente pela qual os pioneiros ancestrais passaram. Aborda também a divisão política entre o norte e o sul e um dos personagens, o líder é um assassino cruel que vive recitando as escrituras bíblicas, como se isso justificasse e minimizasse a angustia das vítimas torturadas por ele. 
 

Algumas cenas são de brutalidade crua mas esses eram os tempos de fronteira, quando a lei era decidida principalmente na bala, e o que você possuía era muitas vezes coisas que outros tomariam sem qualquer hesitação e hoje muitas pessoas estão acostumadas a lutar por nada. 
 
Hoje elas inventam coisas e criam motivos pelas quais lutar, mas naquela época você não tinha que inventar coisas para lutar, a vida era uma luta diária. E as pessoas não tinham tempo a perder com esforços inúteis. 



Aqueles que gostam de Westerns contundentes com muitas cenas de tiros e histórias simples irão gostar desse. Apesar de uma vaquinha "Daisy" ser sacrificada pelos bandidos, é importante deixar claro que nenhum animal foi realmente ferido na produção do filme e Daisy, a vaca, está viva e passando bem. Uma bela fotografia é belas paisagens reais fazem deste filme uma obra de arte e um dos destaques de 2022. 
 

As legendas/subtitles traduzidas no Google, não oferecem a qualidade digna para esse filme, então decidi trazudi-la e adaptá-la para o idioma português através de uma legenda americana e que estará sendo disponibilizada para download no formato SRT aos amigos aqui no blog.

 “Terror On The Prairie” [USA, 2022], Subtitle/Legenda Ptbr SRT exclusiva Brasil Download

Links do filme disponível na Web:
https://uploadydl.com/bttobub7r874
https://katfile.com/ya9ezaw84cdm
[800 Mb]

                                                                         Trailer Oficial


3 comentários:

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: