Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

24 maio 2022

“Sudsy Slim Rides Again” [Alaska, USA 2018], Subtitle/Legenda Ptbr SRT exclusiva Brasil Download


Sudsy Slim Rides Again

Produção: Alaska, USA, 21 de Outubro de 2018
Direção: G. Logan Dellinger        
Escrito: Chad Carpenter e Darin Carpenter
Música: Jon Ong             
Fotografia: Mackenzie Banbury
Duração: 119 minutos
Edição: G. Logan Dellinger  e Andrew Phillips    
Co Produção: Nomad Cinematics
 
Elenco:
Wayne Mitchell: Snake Eyes
Joseph le Compte: Andy
Jamie Nelson: Grover
Rich Capitan: Wally
Shane Mitchell:  Snake Eyes
Mark Robokoff: Swindling Melt
Ted Carney: Spider Welsh
Zack Lanphier: Burt
Sam Allred: Alex
A.J. Seims: Captain Debaulski
Evan Carson: Froderick
Collin Christiansen: Digger
Katy Schmidt: Kate
Raymond Chapman: Agent Dudley Sherman
Gary Forrester: Mayor Ed
Todd Broste: Hobart
Erin Mitchell: Gladys
Jamaal Clark: Raj
Megan Bladow: Donka
Grace Anderson: Crazy Cat Lady
Anika LaRoche: Asbestos Girl
David Fink


Tudo começa com um belo duelo no estilo Espaghetti Western a 100 anos atrás. 

O filme segue a história de uma pequena cidade do Alasca chamada Scratcher Pass, onde seus dias de boom como a maior operação de mineração de amianto do mundo desapareceram. 

O turismo mantém viva a cidade fictícia e a maior atração da área é o cadáver de 100 anos de pistoleiro Sudsy Slim, o vigarista. 

O cadáver desaparece depois que dois presos escapam da prisão, deixando a cidade em pânico. 

O agente Dudley Sherman, do Departamento de Detecção Criminal do Alasca, é arrastado para Scratcher Pass para investigar. 


A dupla de fugitivos idiotas da prisão tem um plano de roubar o corpo de "Sudsy Slim" morto há mais de 100 anos exibido em uma casa de antiguidades, um tipo de museu local turístico para pedir resgate por ele e pegarem um avião e fugirem para o Canadá. 

Mas algo estranho acontece quando eles se infiltram no local para roubar o corpo mumificado desse bandido transformado em lenda pelo tempo e sua fuga é comprometida com o envolvimento de moradores locais que dependem dele para sobreviver. 

Uma série de acontecimentos se dão durante o seqüestro do cadáver, o que passa a impressão de que o espírito de Sudsy Slim está vivo, e, tomando isso como inspiração, ao longo do filme, a dupla usa Sudsy para dar a impressão de que a múmia é um zumbi e os moradores têm medo de detê-lo. É quando surge um agente da lei do 'ABCD' (como o FBI do Alasca) para investigar o caso. 


Há alguns momentos engraçados, legais e chega a lembrar o filme "Um morto muito louco" Um roteiro curioso, às vezes amador mas simplesmente divertido. Mais um filme produzido pelas pessoas por trás da TUNDRA Comics. 

Chad Carpenter, que criou a TUNDRA Comics há mais de 25 anos, e descreve “Sudsy Slim Rides Again” como “um filme de comédia, ação e assalto do Noroeste”. Disse Carpenter que “É ridículo, bobo e divertido.” 

Foi filmado principalmente no Hatcher Pass do Matanuska Susitna Valley e estrelado por habitantes do Alasca. É o segundo filme de Carpenter. Seu primeiro, “Moose The Movie” [2015] seguia a mesma linha. Carpenter disse que começou a fazer filmes enquanto procurava uma saída nova, mais social e criativa. Depois de desenhar para a TUNDRA Comics por mais de duas décadas, Carpenter disse que não queria se esgotar nos desenhos animados.


“Eu queria continuar fazendo (desenho), mas estava ficando meio cansado”, disse Carpenter. 

“Eu precisava de uma saída criativa diferente para reenergizar. Eu só queria fazer filmes e me cercar de pessoas que pensassem como eu e que quisessem ser criativas. 

Como cartunista é muito solitário. Quando você está fazendo um filme, você precisa de muitas outras pessoas. É divertido estar cercado por outras pessoas criativas.” 

Elaborei uma subtitles/Legenda no formato SRT em português e disponibilizá-la aqui no blog para os amigos. Achei uma comédia divertida e apreciável:

“Sudsy Slim Rides Again” [Alaska, USA 2018], Subtitle/Legenda Ptbr SRT exclusiva Brasil Download

 

Trailer 


2 comentários:

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: