Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

25 março 2022

“O Inferno Não Tem Fúria” (Hell Hath No Fury) [2021] USA, Subtitle/Legenda Ptbr SRT [24 fps] exclusiva Brasil Download


O Inferno Não Tem Fúria - Brasil
Ave Marie - USA
Hell Hath No Fury - Alemanha/Índia/Indonésia/Holanda/Filipinas/
Singapura/Coréia do Sul/Turquia/Emirados Árabes/UK/USA
Аве Мария - Rússia

Produção, USA, França, Kazaquistão e Bielo-Rússia, 14 de fevereiro de 2021
Direção: Jesse V. Johnson
Escrito: Katharine Lee McEwan e Romain Serir
Fotografia: Jonathan Hall
Duração: 94 minutos
Co-Produção: Hall² (Production Services)

Elenco:
Nina Bergman - Marie DuJardin
Daniel Bernhardt - Von Bruckner
Louis Mandylor - Major Maitland
Com Josef Cannon, Charles Fathy, Luke LaFontaine, Timothy V. Murphy e Dominiquie Vandenberg.
 
Abrindo mais uma exceção em nosso blog para um belo filme de guerra para os amigos desfrutarem aqui com legenda/subtitle exclusiva.

Com a marca de traidora, a cidadã francesa Marie DuJardin é resgatada por soldados americanos com uma condição: para sobreviver, ela deve conduzi-los a um esconderijo de uma fortuna em ouro pertence aos nazistas e que também está sendo caçado resistência francesa.

Hell Hath No Fury (2021) é um triunfo do cinema moderno, fazendo-se com um baixo orçamento, um filme de ação da Segunda Guerra Mundial, que coloca seu personagem central na interseção dos caminhos da SS nazista, da Resistência Francesa e de alguns soldados americanos desonestos.

 

É, potencialmente, forjado com problemas, violência e jogos de torturas entre os seus protagonistas. Poderia simplesmente ser mais um filme de guerra chato e confuso, mas seu roteiro e história torna-o interessante e imperdivel, mostrando sim um pouco da realidade entre a resistência, americanos e alemães e seus jogos de sobrevivência. 
 
Interpretações brilhantes e convincentes. Emocionante e visualmente atraente. Um filme que mostra que não é o orçamento que faz do filme, um bom filme e sim a originalidade da ideia. Os efeitos especiais aqui são somente as explosões e a recriação dos aviões bombardeios americanos, o resto é real e seus dublês são muito bons. 
 
Assisti a esse filme no Brasil e não encontrei nenhuma legenda/subtitle, digna para ele em português. As que consegui para assisti-lo contavam com buracos vazios em muitas falas alemãs e francesas o que me deixava perdido e eu acreditava estar perdendo algo comprometedor na história. 
 
Trailer original
 
Diante deste fato, traduzi do inglês para o português uma subtitlte/Legenda no formato SRT com todas as frases faltantes nas legendas disponíveis da Web e concretizei em uma legenda perfeita e completa para os interessados em conhecer esse belo filme e disponibilizá-la aqui para download. 
Um filme inclusive baseado na história real de Marie DuJardin, membro da resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial.

 
LINKS NA WEB:
Dublado não oficial e legendado:
https://torrentfilme.link/hell-hath-no-fury-torrent-2021-dublado-legendado-web-dl-1080p-download
Sem legenda:
https://ytsyify2020.com/tor-17655-Hell-Hath-No-Furyyts-torrent-2021-download-yify-movies



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: