Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

10 outubro 2018

A Última Estrela de Cinema “ The Last Movie Star” (2018) [Subtitle/Legenda ptbr.str.] Exclusiva


A Última Estrela de Cinema “ The Last Movie Star”
Produção: USA 2018
Diretor: Adam Rifkin
Elenco: Ariel Winter, Burt Reynolds, Chevy Chase
Duração: 94min

Burt Reynolds nasceu em Waycross, Geórgia em 11 de fevereiro de 1936 e faleceu em Júpiter, Flórida em 06 de setembro de 2018.
Ator norte-americano em que alguns de seus papéis memoráveis incluem Lewis Medlock em "Deliverance" [Amargo Pesadêlo], Bobby "Gator", McCluskey em "White Lightning", Paul Wrecking "Crewe em The Longest Yard", o treinador Nate Scarborough na refilmagem de 2005 de "The Longest Yard", Bo 'Bandit' Darville em "Smokey and the Bandit", J.J. McClure em "The Cannonball Run", a voz de Charlie B. Barkin em "All Dogs Go to Heaven", e Jack Horner em "Boogie Nights".

Foi uma das personalidades norte-americanas de televisão e cinema mais reconhecidas, com participação em mais de 90 filmes e 300 aparições na televisão e recebeu premiações por isso.
Em 2017 junto com seu amigo Chevy Chase, outra grande estrela de cinema consagrada da década de 80, participaram deste maravilhoso "The Last Movie Star", "A Última Estrela de Cinema", sem dublagem para o Brasil até agora e por ironia do destino Reynolds viria a falecer logo a estreia do filme. Mais uma homenagem ainda em vida feita a ele nessa produção.


Realização do conhecido argumentista Adam Rifkin, de 51 anos. Reynolds, com 82, vive uma estrela de cinema famosa no passado, hoje desconhecido das novas gerações e que também teve uma longa carreira de alegrias e lágrimas.

"Eu nunca consegui aquele papel de grande estrela, mas, sabe, existem bons atores e maus atores. Uns que perduram no tempo e outros que se perdem. Eu tive muita, muita sorte", e se consagrou pelo Óscar e vencedor de um Globo de Ouro em 1998, como ator secundário em "Boogie Nights" ("Jogos Sem Limites").

Para o realizador Adam Rifkin, conhecer Burt Reynolds, foi tudo o que esperava.
Um ídolo que fez a animação de uma geração nas telas de cinema e da TV, diz ele.

Burt Reynolds era realmente o que muitos jovens queriam ser na época de seu auge com seus filmes que misturavam comédia, romance e ação.

"The Last Movie Star" é o último e um belo filme dramático e ao mesmo divertido que reflete a vida de artistas que tem que lutar contra o envelhecimento tentando consertar erros e cumprir promessas feitas no passado.

A atriz Ariel Winter “Lil” dá um show de interpretação como uma jovem adolescente revoltada designada para acompanhar o ator Vic Edwards por um final de semana em Nashville para ser homenageado em um Festival de Cinema e os dois juntos compartilharão os seus defeitos e fracassos durante esse tempo.


A história mostra que apesar da velhice, doença e debilidade física muita coisa pode se aprender com um idoso e pode ser consertado antes da morte.

Burt estreou no cinema em 1961, no filme “Angel Baby” e em 1965 foi estimulado pelo amigo Clint Eastwood.
Burt aproveitou-se de sua fama na televisão para conseguir papéis principais em filmes estrangeiros de baixo orçamento.
Burt Reynolds e Sergio Corbucci nas locações de Navajo Joe (1966)

A primeira dessas participações foi na Itália no consagrado Espaghette Western “Navajo Joe”, de Sergio Corbucci [criador de Django] lançado em 1966.
Esses papéis estabeleceram Reynolds como um protagonista financiável em filmes, proporcionando-lhe papéis em filmes norte-americanos de grande orçamento.

Achei “A Última Estrela de Cinema” uma bela forma de homenageá-lo, assim como muitos atores e artistas que passam por esse momento na vida e resolvi elaborar uma legenda em português para o filme ser apreciado no Brasil e disponibilizo-a aqui no blog para download.
O filme está disponível no Torrent.

Um comentário:

  1. Torrent:
    https://kat.ag/the-last-movie-star-2017-bluray-1080p-yts-yify-t2925626.html

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: