Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

10 dezembro 2016

The Stagecoach: The Texas Jack Story 2016 Subtitle/Legenda Português ptbr.str Exclusiva



Stagecoach: The Texas Jack Story - Canadá
Diligência: A história de Texas Jack - Brasil
Direção: Terry Miles
Escrito: Dan Benamor e Matt Williams
Produção: Canada,  04 de Novembro 2016
Locações: Mission, British Columbia, Canada
Orçamento: US$ 2.200.000 (estimado)
Co Produção: NGN Productions
Duração: 90 minutos
Música: Sam Levin         
Fotografia: Jan Klompje            
Edição: Terry Miles        
Design de Produção: Bob Bottieri           
Decoração do Set: La Vonne Girard       

Trace Adkins - Nathaniel Reed [Texas Jack]
Kim Coates - Calhoun
Judd Nelson - Sid
Michelle Harrison - Laura Lee Reed
Helena Marie - Bonnie Mudd
Claude Duhamel - Frank Bell
John Emmet Tracy - Hank Holliday
Garry Chalk - Doc Forrester
Artine Brown - Xerife FEderal Americano/Adams
Philip Granger - Weathersby
Ethan Harrison - Nathanial Reed Jr.
Adam Lolacher - Clint Harrison


Um bandido aposentado Nate Reed (Trace Adkins) tenta deixar para trás toda uma época de roubos à bancos, saques à diligências, trens e trabalhos ilícitos mas de repente sua nova vida pacífica se vê ameaçada quando um ex parceiro Frank Bell (Claude Duhamel) aparece com novidades sobre um Marshall Calhoun (Kim Coates), um comissário americano e sua ajudante uma Drag, Bonnie Mudd (Helena Marie) uma mulher loira e sanguinária que age como seu pupilo e sua sombra.

Ambos por onde passam deixam o rastro de sangue matando todos pelo caminho a procura da trilha de Nathaniel Reed e seu ex-bando. O Comissário tem contas pessoais com Nate por ter perdido o seu olho esquerdo em uma antiga luta e sua perseguição e vingança agora não mede esforços em vingar o seu olho.

Encurralados em seu rancho com seu ex-parceiro e sua esposa, Nate e Frank conseguem escapar das garras do comissário mas deixa para trás sua esposa aparentemente assassinada pelo comissário e a loira assassina. Rapidamente Nate se vê forçado novamente a usar suas armas para tentar se proteger da caçada da suposta lei voltando tendo que voltar a roubar diligências em todo o Oeste e junto com seus dois amigos Frank e Sid (Judd Nelson) se tornam os bandidos mais procurados do país.

Tamanha a vontade de vingança do comissário para com Nate que o faz esquecer a lei matando gente inocente e que por fim passa também a ser foragido, agora da Justiça Federal Americana.
Bons atores, bom roteiro, belas locações com belas paisagens do verde das florestas canadenses e um clima de tempo sombrio do inverno chuvoso que o atrai para dentro do filme.

Cada ator tem o seu papel desempenhado soberbamente com suas próprias características marcantes e de importância para o roteiro e a história. Estão divinamente atuando e transmitindo suas emoções ao telespectador. Um bom lançamento neste fim de 2016 e que presenteio aos leitores do blog com uma "legenda/subtitulo/subtitle" traduzida exclusivamente para o idioma português do Brasil em formato STR.


Este filme me fez lembrar as produções do diretor italiano Demifilo Fidani [Miles Deem] pela quantidade de atores envolvidos nesta produção. Finadi com pouquíssimos atores, um simples cenário e com pouco orçamento, conseguia obter bons resultados em termos de exibições cinematográficas.

Aqui, lógico, um trabalho muito bem elaborado, com orçamento generoso incomparável à década de 1960 mas a quantidade de atores bem reduzidas para um resultado como se nota.

Torrent Disponível na Web:
http://torrents-all.com/torrent.php?torrent=Stagecoach%3A+The+Texas+Jack+Story+%282016%29


Versão Youtube com Narração em áudio Vietnamita [Vietnam]

Subtitle/Legenda/Exclusiva "Stagecoach: The Texas Jack Story [2016] Português e Espanhol (Str) Download

2 comentários:

  1. obrigado pelas legendas, serviu pro Stagecoach.The.Texas.Jack.Story.2016.1080p.BluRay.H264.AAC-RARBG

    ResponderExcluir
  2. Legal amigo. fico feliz que gostou.
    Abração e bom filme!

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: