Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

26 janeiro 2016

Bangbangitaliana.blogspot.com.br * Destaque Portal R7 - Jornal Hoje em Dia - Minas Gerais

No dia 5 de Janeiro de 2016 concedi uma entrevista ao repórter Paulo Henrique Silva do jornal "Hoje em Dia" do Estado de Minas Gerais. Um jornal que circula na mídia virtual e escrita.

Foi cerca de uma hora de conversa por telefone respondendo às perguntas do repórter que sintetizou toda a conversa em duas páginas ilustrativas do jornal na sessão de Entretenimento - Cinema.

Fiquei muito agradecido e surpreso com a procura pelo repórter que conheceu o meu trabalho através do meu blog que serviu como âncora para que ele pudesse escrever a matéria. 

Após várias consultas na rede, chegou a minha pessoa como sendo escolhida a falar do assunto, ou seja o novo Western de Quentin Tarantino "Os Oito Odiados", sabendo-se da inspiração e da paixão por Tarantino ao estilo Espaghetti "O Eurowestern".

Através de toda a explanação, experiência e acervo que disponibilizei a ele sobre o assunto; coletado por cerca de 40 anos, ele conseguiu concretizar o seu objetivo. Uma matéria a altura sobre o assunto.

Reconheceu o trabalho feito no blog, um dos mais visitados no mundo sobre um gênero cinematográfico específico.


Reportagem e Entrevista na íntegra

 

É importante você deixar um comentário no rodapé da página para que outras matérias sejam feitas sobre o assunto. Para deixar seu comentário não precisa fazer registro ou login.

2 comentários:

  1. Nobre Edelzio, tudo em paz?

    Parabéns por esta entrevista! uma vitória para você e para todos os fãs do Western. São pessoas como você que mantém o gênero mais vivo do que nunca. Obrigado por todas suas postagens!

    Um grande abraço

    PAULO TELLES
    Blog Filmes Antigos Club
    http://articlesfilmesantigosclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Paulo Teles.
    Seu trabalho também é espetacular.
    Fazemos tudo pelo mesmo motivo:
    Paixão e homenagem aos nossos ídolos.
    Valeu pela participação.

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: