Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

26 fevereiro 2015

O Preço de Um Covarde [Bandolero!] 1968


O Preço de Um Covarde - Brasil
Bandolero! - USA

Produção: USA - 01 de Junho de 1968
Direção: Andrew V. McLaglen
Duração: 106 minutos
Fotografia: William H. Clothier
Locações: Lee's Ferry, Arizona, USA
Música: Jerry Goldsmith e Lionel Newman
Versão musical vocal tema interpretada por New Trolls 

Elenco:
James Stewart - Mace Bishop
Dean Martin - Dee Bishop
Raquel Welch - Maria Stoner
George Kennedy - Sheriff July Johnson
Andrew Prine - Deputy Sheriff Roscoe Bookbinder
Will Geer - Pop Chaney
Clint Ritchie - Babe Jenkins
Denver Pyle - Muncie Carter
Tom Heaton - Joe Chaney
Rudy Diaz - Angel
Preey Lopez - Frisco

Em 1867, o bando de Dee Bishop (Dean Martin) é preso ao tentar roubar o banco na cidade de Valverde [geralmente só tem um], na cidade do Texas.
Durante o tiroteio, o marido da bela Maria (Raquel Welch) é morto.
Mace Bishop (James Stewart), ao descobrir que seu irmão foi sentenciado a morte pela tentativa frustrada do roubo do banco, vai até a cidade de Valverde para resgatar Dee da prisão.

Com um bom plano, Mace consegue fugir com o bando de Dee pela fronteira, levando a viúva Maria aparentemente como uma refém.
Começa então, uma perseguição do xerife com seu grupo de voluntários da cidade atrás dos foras da lei. Para complicar mais a situação, um grupo de bandidos mexicanos se junta para atacar os fugitivos e o xerife.



Larry McMurtry usou pela primeira vez o personagem Xerife, July Johnson, interpretado por George Kenndey. Mais tarde, o personagem apareceria em "Lonesome Dove".

A atriz, Raquel Welch estava assinando autógrafos durante as gravações e reclamando de o estar fazendo. Quando James Stewart soube da insatisfação da atriz, ele a aconselhou “É melhor você assinar esses autógrafos, eles são os que pagam seu salário”. A atriz refletiu sobre o assunto e desde então deu autógrafos sorrindo.

Um dos homens mortos pelos bandidos, chamado "Wade Philips", era participante do Dallas Cowboys. Um bom e movimentado Western americano num ambiente Espaghettiano.  

Download disponível na Web:
Formato AVI
Tamanho: 964 MB
Áudio: Português

http://depositfiles.org/files/5jd7t0762

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: