Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

26 fevereiro 2015

O Preço de Um Covarde [Bandolero!] 1968 "Cristalli Fragili" Letra/Lyric

O Preço de um Covarde - Brasil - 1968
Bandolero! - USA
Música: Jerry Goldsmith e Lionel Newman
Tema Versão Italiana Vocal 
Intérprete: New Trolls

"Cristalli Fragili"

Ricordi belli e inutili
Come cristalli fragili
Che il tempo forse distruggerà
Parole grandi e semplici
Nascevano in un attimo
Ma il vento le ha portate con se

E tu dove sarai?
E tu cosa farai?
Ti vorrei qui con me
Ricordi belli e inutili
Come cristalli fragili
È tutto ciò che resta di te

[Instrumental]

E tu dove sarai
E tu cosa farai
Ti vorrei qui con me
Ricordi belli e inutili
Come cristalli fragili
È tutto ciò che resta di te

Tradução Português Brasil

"Como Cristais Frágeis"

Lembranças lindas e inúteis
Como cristais frágeis
Que o tempo pode destruir
Palavras grandes e simples
Nasceram em um momento
Mas o vento as levou com ele

E onde você estará?
E o que você vai fazer?
Eu quero você aqui comigo
Lembranças lindas e inúteis
Como cristais frágeis
É tudo o que resta de você

E onde você estará?
E o que você vai fazer?
Eu quero você aqui comigo
Lembranças lindas e inúteis
Como cristais frágeis
É tudo o que resta de você


Soundtrack Theme por Jerry Goldsmith e Lionel Newman  in:
https://www.youtube.com/watch?v=PSr0z9CJHdU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: