Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

02 dezembro 2014

4 Tiros Sem Perdão [3 Pistole Contro Cesare] I Got me a Gun - Delia Boccaro Letra/Lyric Inédita Especial Brasil

Delia Boccardo

Impressionante atriz italiana era uma beleza atraente que atuou em mais de sessenta filmes internacionais. Nascida em Gênova, Itália, em 1948, ela fez sua estréia em “Tre Pistole Contro Cesare” (1966) um Western Espaghetti com apenas 18 anos em que além de atuar canta duas canções sendo uma delas “I got me a gun” que você está conhecendo a letra pela primeira vez aqui neste blog.

Ela passou a trabalhar regularmente som seu jeito sedtor em numerosos contos de intriga e outras aventuras ao ar livre. Em seu terceiro filme, ela fez sua primeira aparição de língua Inglesa como atriz principal para Alan Arkin na comédia Inspetor Clouseau (1968) com Arkin substituindo brevemente Peter Sellers como o detetive francês completamente inepto.

Outras aparições europeias adicionais por Boccardo incluem-na como co-estrela de alguns dos atores mais viris e bonitos da Europa da década de 1970: Franco Nero em “O Soldo da Corrupção” (1969), Bekim Fehmiu no épico produzido nos Estados Unidos “O Mundo Dos Aventureiros” (1970) , Lou Castel em “Stress” (1971), e até mesmo como co-estrela do esquiador Jean-Claude Killy em “Snow Job” (1972). Continuando no início de 1980, revelou-se um Delia Atheniense fascinante no italiano “Hércules” 87 (1983), estrelado por Lou Ferrigno e também retratou Maria Madalena no filme pata TV, “The Day Christ Died” (1980) . Ela continua ainda trabalhando, principalmente na TV italiana.


4 Tiros Sem Perdão - Brasil - 1966
3 Pistole Contro Cesare
Death Walks in Laredo - USA
Música: Marcello Giombini
Intérprete: Delia Boccardo

"I got me a gun"

I  ‘cause on my wait to meet my only life
One try to imagine light is told you above
I want sing to you move
But a start singing to you soon
Where thousand it got sad to know go too

I got me a gun
Is comming to play
I got me a gun
It comming my way

I  ‘cause on my wait to meet my only train
One is party in afternoon is got put say
I was dancing in boat shall
But a find no quait is no problem
Where call no pop myself on prayer gun

Now i got a gun i know but way to go
I Know is cool a sharing is anyone i know
Trying with me and i and dry
And i know as with is why
When i go is got me a gun shes warning hide

I got me a gun
I so longer play
I got me a gun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: