Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

11 março 2014

Morre no Brasil Gianni Garbellini, marido de Tamara Baroni.

Morre acidentalmente no Brasil, Gianni Garbellini, o marido da atriz italiana Tamara Baroni.

A tragédia ocorreu na tarde de segunda-feira [6 de março] em Natal, na cidade brasileira, capital do estado do Rio Grande do Norte, onde a ex-atriz vivia há anos com ele e seus três filhos: Cyrus, Sara e Marcos.

"Ele estava subindo numa escada para substituir algumas telhas no telhado da nossa casa, quando, perdeu o equilíbrio e caiu no jardim de uma altura de cerca de sete metros.”

"Eu estava no primeiro andar e não notei nada. Ciro, o nosso filho mais velho, que tentou imediatamente resgatar seu pai, fazendo até respiração boca-aboca, mas sem sucesso."

"Sobre uma dor terrível e falta de respiração corremos para o hospital, pois os pulmões e a cabeça sofreram fraturas graves, e mesmo diante de uma equipe de cinco médicos, não havia mais nada a ser feito, relatou muito triste, Tamara Baroni.” 


O Destino, o que nem sempre foi fácil com Tamara Baroni, desta vez foi novamente impiedoso e terrível, com a ex-atriz.

O marido Gianni Garbellini, em seus sessenta anos, o homem que deu uma virada na vida da atriz. 

Este homem era a sua alma gêmea, companheiro e até mesmo inspirador em seu caminho de transformação de "menina da primeira página" para o de mãe.

Poeta e escritor, ele encontrou a morte na tarde de segunda-feira (03 de março de 2014) em Natal, capital do estado brasileiro do Rio Grande do Norte, neste acidente totalmente lamentável e banal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: