Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

06 setembro 2013

Quadrinhos Espaghetti Western - Aprígio 11ª Parte

HQ em Português - Continuação


Parabéns ao amigo Aprígio que a cada dia aperfeiçoa ainda mais suas ilustrações nesta iniciativa e parceria em editar genuinamente uma História Espagehtti Western Brasileira.

7 comentários:

  1. Estou voltando aqui para dizer que assisti e assisto muitos bang bang's italianos e estou percebendo que o desenhista está passando para os desenhos todo o clima dos filmes, com os planos bem parecidos com muitos closes de rostos e mãos. A música também ao fundo reforça o clima dos filmes. A sequência destes últimos quadrinhos lembra muito aquela do trielo no final de Três homens em conflito. Isso e muito bom para o Blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Robson, seus comentários são sempre bem vindos neste espaço.
    O amigo Aprígio realmente tem uma inspiração, criatividade e senso fotográfico incrível. Ele desenha o que ele sente e a gente percebe isso nos seus traços.
    Esse é um dos únicos blogs neste segmento que dá oportunidade a parcerias como essa além de parceiros pelo mundo na colaboração com as letras em várias línguas.
    Seu comentário é mais um motivo de continuarmos nos dedicando a este seguimento cinematográfico que fez parte da vida de muita gente.
    Grato!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigos do bangbangitaliana, em frente com seu trabalho. Edito a revista independente Billy The Kid & Outras Histórias, já na edição # 19, com autores nacionais, profissionais e amadores. Façam contato. Aprígio, conheça nossa revista, talvez possa até publicar alguma HQ sua ....arthur.goju@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom tê-lo aqui participando e incentivando o nosso trabalho, Arthur.
      Espero que com o tempo agora possamos interagir nesse maravilhoso mundo o western seja ele nos quadrinhos ou nas telas.
      Seja bem vindo e seus comentário e colaborações sempre serão bem vindos.

      Excluir
    2. Caro Arthur, se não recebeu minha mensagem, meu e-mail para contato é aprigiohistoria@yahoo.com.br

      Excluir
  4. Caro Robson, nós, o Edelzio e eu, agradecemos do coração. Nos propusemos a esse trabalho com muita humildade e estamos de forma nostálgica buscando homenagear os grandes spaghetti westerns. Realmente me basei em Três homens em conflito para compor os últimos quadrinhos dessa última página, mas me baseio no gênero de forma geral.

    ResponderExcluir
  5. Icch habe οnline meehr als 2 Ѕtunden gebrowesd
    ,аbeг selten Arfikel gefunden, die so pеrfekt wie ԁeine waren.
    Das ist ecbt toll fuer mich!

    Fеel free to visіt mу websіte ...
    SAMP Roleplay

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: