Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles-Legendas-Filmes.

06 fevereiro 2013

LP VINYL RCA VICTOR LANÇADO NO BRASIL EM 1971



Vinyl Ripped Download

27 comentários:

  1. Link not working (says permission denied and tries to make me buy some shit from Amazon or itunes). :( Mediafire seems to be banning lots of content nowadays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. See you Link Re-Uploaded in Coments - Rapdshare

      Excluir
  2. Mediafire not working. Same for both of these albums, it assumes that I'm trying to download Morricone's original version, and tells me where I can buy it instead.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Eric,
      Sorry!
      One iniciative of Site.

      Excluir
    2. Still no luck! I get an error message: "Download not available
      Download permission denied by uploader. (0b67c2f5)"

      Thanks anyway! I'm loving the rest of the site, even though I can't speak the language!

      Excluir
  3. Ainda possuo o vol.III guardado como relíquia.

    ResponderExcluir
  4. Edelzio,baixei o Vol. III com 12 faixas, que é justamente o que eu disse que tenho entre outras relíquias. Além desse tenho mais três, incluindo o Vol. I "O melhor do Bang Bang à italiana" de 1978 ,que é realmente o melhor que foi lançado, ainda que com versões como Johnny Guitar e Hang em high. Na verdade não foram lançadas toda as grandes trilhas do faroeste italiano pela RCA, aqui no Brasil. Para consegui-las só se comprasse fora. Poderia se ter lançado mais um coletânea no mesmo nível de " O melhor do Bang Bang...", pois faltaram as de filmes como Meu nome é ninguém, O vingador silencioso, Quando os brutos se defrontam, Sabata adeus e as sequências, Tempo de massacre, Texas adeus,Os maus vão para o inferno, Navajo Joe, O dia da desforra, Sua lei era a vingança, Quinze forcas para os assassinos, Um homem, um cavalo, uma pistola, Meu nome é Pecos, dentre outros. Observe que listei 15 filmes com excelentes trilhas sonoras, incluindo as sequências de Sabata, que reunidas resultariam num excelente LP como o citado acima. Mas a estratégia comercial não deixava os organizadores fazerem isso, preferindo editar LPS sequenciais mesclando algumas músicas excelentes (e até repetindo-as), outras razoáveis e algumas faixas eram dedicadas a efeitos sonoros de sequências de suspense dos filmes, passando a sensação de um conjunto bem irregular. Só depois com o advento do CD é que essas músicas foram editadas, mas nunca conseguindo agradar a todos. Muitas das listadas aqui e que eu procurava consegui através das postagens do seu blog, ou enviadas por você mesmo para meu e-mail, como esse LP de 1971.

    ResponderExcluir
  5. Che bela italiana na capa, hein mio caro Edelzio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonita, mas hoje se estiver viva, deve estar com uns 80 anos.

      Excluir
  6. publiquei um comentário aqui relacionando outros temas de spaghetti que nunca foram editados em LPS , mas parece que desapareceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas delas estão no youtube.
      Dá um pouco de trabalho, mas tem muita coisa la´.

      Excluir
  7. Foi confusão minha. O comentário foi publicado originalmente no link Bang Bang à italiana Vol. 2. Aqui eu repito ele:
    Edelzio,baixei o Vol.3 com 12 faixas, que é justamente o que eu disse que tenho como relíquia. Além desse tenho mais três, incluindo "O melhor do Bang Bang à italiana",que é realmente o melhor que foi lançado. Na verdade não foram lançadas toda as grandes trilhas do faroeste italiano pela RCA, aqui no Brasil. Para consegui-las só se comprasse fora. Poderia se ter lançado mais um coletânea no mesmo nível de " O melhor do Bang Bang...", pois faltaram as de filmes como Meu nome é ninguém, O vingador silencioso, Quando os brutos se defrontam, Sabata adeus e as sequências, Tempo de massacre, Texas adeus,Os maus vão para o inferno, Navajo Joe, O dia da desforra, Sua lei era a vingança, Quinze forcas para os assassinos, Um homem, um cavalo, uma pistola, Meu nome é Pecos, dentre outros. Observe que listei 15 filmes com excelentes trilhas sonoras, incluindo as sequências de Sabata, que reunidas resultariam num excelente LP como o citado acima. Mas a estratégia comercial não deixava os organizadores fazerem isso, preferindo editar LP's sequenciais mesclando algumas músicas excelentes (e até repetindo-as), outras razoáveis e algumas faixas eram dedicadas a efeitos sonoros de sequências de suspense dos filmes. Só depois com o advento do CD é que essas músicas foram editadas, mas nunca conseguindo agradar a todos. Muitas das listadas aqui e que eu procurava consegui através das postagens do seu blog, ou enviadas por você mesmo para meu e-mail, como esse LP de 1971.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas músicas são tudo de bom amigo!

      Excluir
  8. O Lulinha Carvalho me tem enviado muitas também, algumas raras, de filmes citados acima, que nunca ouvi em LP ou CD. Ele me enviou recentemente também o tema de "Tudo por tudo" (Tutto per tuto) em duas versões.

    ResponderExcluir
  9. Link 2014:
    http://www.sendspace.com/file/3mal5z

    ResponderExcluir
  10. Tem como repostar ? o link não funciona mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.sendspace.com/file/6a5zq1
      ATUALIZADO 25-08-2014
      Experimente esse.

      Excluir
  11. Olá. Belo site. Parabéns! Procurei por muito tempo o 3º volume desta série. Teria como postar novamente este LP? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reupado 02Junho 2015
      https://www.sendspace.com/file/5v034h

      Excluir
    2. Horácio, se notar mais algum link inativo, por favor me informe ok?
      Abração e grato pela participação.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. MUITO OBRIGADO PELA COLEÇÃO DE BANG BANG A ITALIANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha amigão josé andrade.
      Seus comentários serão sempre bem vindos.

      Excluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: