Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

09 outubro 2012

Saloon Red Jack em Atibaia - SP - Brasil

Uma casa de shows de predominância Country-Sertanejo em Atibaia - São Paulo - Brasil com temática inspirada em um típico "Saloon" do velho oeste Americano. Ambiente legal pra apreciar um bom som Country. Neste dia contava com a apresentação da Banda Vollcano de Atibaia em uma apresentação para a TV Altiora (Regional). Uma banda voltada ao Baile-Show. Um Whisky!!

10 comentários:

  1. Um dia desses eu passo por ai

    ResponderExcluir
  2. Um grande Saloon moderno com uma bela cantora,excelente para a filmagem de um faroeste moderno. Um dia desses visitarei também.

    ResponderExcluir
  3. Podemos fazer uma rodada de Poker e efetuar algumas trapaças.
    Qual a aposta?
    -Sua vida!
    [Lembra desse texto]
    abração amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENTENÇA DE MORTE. DEIXO O APRÍGIO JOGAR. SÓ SEI JOGAR PORRINHA.

      Excluir
  4. Se devo ir à São Paulo, devo ir à Atibaia. Uma vez lá, devo conhecer este belíssimo lugar. E quem sabe, subir no palco, com prazer, e deixar um recado com a minha viola de 10 cordas, certo, Edelzio? Adorei as fotos, meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas surpresas são legais mesmo.
      Estava cantando em uma casa noturna por aqui no início do ano e eis que reconheci uma pessoa entre as mesas que fiz questão de subir no palco e cantar comigo.
      Era uma cantora da época das bandas de são Paulo nos anos 80. Dividimos palco em bailes por muitos anos e eis que ela de passagem por Atibaia nos encontramos.
      Ela agora estava com o marido e dois filhos assim como eu e o encontro foi muito bom.
      Quem sabe!

      Excluir
  5. Gostei do visual. Os funcionários se estivessem vestidos à caráter, talvez ficaria o lugar mais charmoso. Na próxima vez que eu for à Sampa e tiver um tempinho, irei conhecer o Edelzio e outras coisas mais. Esta região tá ficando internacional. Antes que eu esqueça:Pode entrar armado ou tem que deixar o cinturão na entrada?

    ResponderExcluir
  6. Você só tem que estar municiado com o "Cartão de Crédito" ou similares.

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: