Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

09 outubro 2012

Quadrinhos Espaghetti Western - Aprígio 7ª Parte

Lembrando a todos que após a Revista em Quadrinhos estiver completa, será disponibilizada para Download no tamanho A4 para uma eventual impressão gráfica.

4 comentários:

  1. Muito bacana mesmo essa iniciativa, Edelzio, de publicar o material do Aprígio e, com certeza, de outros amantes do gênero que tenham trabalho semelhante, assim surjam oportunidades. De fato, podemos observar no material a inspiração no eurowestern, seja na temática, seja nos enquadramentos, etc., permitindo ao autor, entre outras coisas, mostrar sua relação íntima (permitam-me) com o gênero.

    Abraço!

    vinícius Lemarc

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a definição dos desenhos no Blogger são limitados, mas as páginas originais feitas pelo Aprígio são verdadeiras obras de arte
    e cada uma delas poderiam tranquilamente se transformarem em Posters.
    Vou começar a disponibilizá-las no tamanho original para download e ai a galera baixa e pode abrir no tamanho original com toda a definição possível.
    Obrigado pelo incentivo amigão

    ResponderExcluir
  3. Grande Lemarc seus elogios e observações são um estímulo para que continuemos seguindo em frente. Obrigado pela força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incentivo geralmente vem de quem valoriza muito o trabalho e isso é importante para motivar ainda mais o trabalho.

      Excluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: