Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

07 junho 2010

ALDO SAMBRELL, O BANDIDO PERFEITO


Ficamos muito ressentidos no Brasil com a notícia de que o grande ator espanhol Aldo Sambrell encontra-se internado a uma semana em estado grave no Hospital Geral de Alicante em Madrid e ao que sabemos por motivo de três pequenos “AVC´s” (Acidente Vascular Cerebral). Nascido em 23 de fevereiro de 1937 em Madrid ficou conhecido no cinema mundial como “O bandido perfeito”. Suas interpretações no Western Spaghetti foram sempre memoráveis. O homem mau que sempre morre no começo ou no fim da história.
Desta vez está mesmo lutando de verdade para continuar sua história.
Estamos unidos em oração por suas melhoras Amico!.

4 comentários:

  1. Nome incontornável no mundo do cinema de acção europeu. Nem dá para enganar, o Aldo tem aquele olhar de patife, ideal para o papel de bandido. Saúde!

    ResponderExcluir
  2. Nós que somos apaixonados pelo Western Italiano,de certa forma estamos de luto pela passagem do Sr.Aldo Sambrell.Sua participação em filmes de Western e aventuras,são memoráveis.Ele deixou um legado impossível de esquecer.Era um ator de persolidade afinca. Seu estilo,ficará marcado na História do Western Mundial.Que o generoso PAI guarde sua alma.

    ResponderExcluir
  3. Realmente quando se via aquela cara de ordinário na tela, ja dava montade de mata-lo.
    Ele sabia fazer o papel perfeito do cara odiado por todos.
    Hoje precisa maquiagem pra se fabricar uma cara de mau.
    Naquele tempo, Lee Van Cleef, Aldo Sambrell, Gordon Mitchell, Jack Palance e outros já tinham
    a cara de homem-mau por natureza.

    E sabim usa-la em seu benefício, seus papéis.

    ResponderExcluir
  4. Aldo Sambrell está entre os "Dez maiores vilões" do ciclo ítalo-espanhol. Outro que entra nessa fácil nessa lista chama-se Aldo Berti.

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: