Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

01 maio 2010

Sartana


Companias cinematográficas e distribuidoras estão investindo no retorno deste gênero, com seleções enormes de filmes distribuindo-os através da internet, web site com milhares de visitantes diariamente que contam a história do gênero, fan clubes, livros escritos por especialistas no assunto, enfim um vasto material que trata a respeito.
Novos filmes como os de John Woo são ainda considerados ultra-violentos em ação, Roberto Rodriguez com o Desperado,(Balada do Pistoleiro) com Antonio Banderas é um moderno espaguete-western inspirado em Django estrelado em 1966 por Franco Nero.
Mas as imagens que ficaram nas telas não vão fazer esquecer as cenas memoráveis que não irão voltar mais, tais como algumas que podemos citar.
Tuco (Eli Wallach) procurando por uma sepultura no “O Bom, O Mau e o Feio”a aparência brilhante de um homem cansado correndo como louco a procura do dinheiro escondido em uma sepultura.; Giuliano Gemma em seu lendário Ringo, ou o espectro negro arrastando um caixão pela colina e nas ruas enlameadas de uma cidade dizimada como em “Django”

Um comentário:

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: