Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

27 março 2024

“Duna Parte II" [USA 2024] Duna Pt 2 Subtitle/Legenda PTbr SRT Exclusiva Download


Duna: Parte 2 [2024] Direção: Denis Villeneuve 

Abrindo mais uma excessão em nosso blog para saber um pouco desse épico da ficção científica de milhares de fãsn pelo mundo falaremos um pouco sobre este lançamento pela Warner Bros Pictures - Duna Parte 2, que conta a ascensão de Paul Atreides ao poder, interpretado por Timothée Chalamet. 

Uma continuação d saga com o premiado cineasta Denis Villeneuve no comando de Duna: Parte Dois, uma da adaptação do aclamado best-seller para o cinema do célebre romance “Duna”, de Frank Herbert, que traz o mesmo elenco competente elenco internacional de estrelas, em uma co Produção Warner Bros Pictures e Legendary Pictures.


Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. 

Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever. 

Dennis Villeneuve coescreveu o roteiro com Jon Spaihts, baseado no romance de Frank Herbert. 

O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo. 

Para a equipe de produção criativa, Villeneuve trouxe seus premiados colaboradores de “Duna”: o diretor de fotografia vencedor do Oscar, Greig Fraser; o designer de produção vencedor do Oscar, Patrice Vermette; o editor vencedor do Oscar, Joe Walker; o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar, Paul Lambert; e a figurinista indicada ao Oscar, Jacqueline West. 

O compositor vencedor do Oscar, Hans Zimmer, será, mais uma vez, o autor da trilha sonora.

                                                             Trailer Legendado Português

Elaborei uma tradução prévia no idioma português para o filme no formato SRT [24 e 25 fps] e disponibilizá-la aqui em nosso blog.

“Duna Parte II [USA 2024] Duna Pt 2 Subtitle/Legenda PTbr SRT Exclusiva Download


Ilustração Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: