Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles-Legendas-Filmes.

06 novembro 2018

Meu nome é Thomas 2018 [Il Mio Nome è Thomas] A volta de Terence Hill "Exclusivo Brasil"


Meu nome é Thomas - Brasil
Il mio nome è Thomas - Itália
La Chiamavano Maryam - Espanha
Mein Name ist Somebody - Zwei Fäuste kehren zurück - Alemanha
Nevem: Thomas: Hungria

Produção, Itália e Espanha, 19 Abril 2018
Direção: Terence Hill
Escrito: Terence Hill e Luisa Tonon
Fotografia: Roberta Allegrini
Música: Pino Donaggio
Duração: 96 minutos
Locações: Almeria, Andalucia, Espanha
Co Produção: Paloma 4, Paloma Productions,Vivi Film
Produzido: Jess Hill
Edição: Luca Benedetti    

Terence Hill - Thomas
Veronica Bitto - Lucia
Eva Basteiro-Bertoli - Médica
Francesca Beggio - Maria
Guia Jelo - Zia Rosario
Andy Luotto - Prévio
Giovanni Malafronte - Camareira
Matt Patresi - Max
Cinzia Susino - Médica navio


De Trinity, Django, Don Matteo, Don Camillo e tantos outros personagens do cinema italiano. Terence Hill vem com o seu novo e mais recente trabalho de certa forma homenageando ao amigo Bud Spencer falecido em [1929 * 2016].

“The Called Maryam” ou para os latinos será lançado como "Meu Nome é Thomas [Il Mio Nome è Thomas] programado para 2018.

Está com 78 anos de idade, ainda indomável e com muitos projetos pra o futuro em andamento. Após o seu retorno para a TV no papel do personagem Don Matteo, lança a gora o seu mais novo longa filmado na Espanha relembrando as suas antigas locações onde trabalhou em vários Western Espaghetti que o consagrou mundialmente ao lado de Carlo Pedersoli [Bud Spencer].


Nascido em 1939, Venice, Veneto, Itália, Mario Girotti recebeu o pseudônimo de Terence Hill e em 29 de março completou 78 anos de idade.

Criado entre a Itália e a Alemanha, com olhos azuis e atlético, desempenhava bem qualquer papel no cinema, mas também os dramas de televisão, romances e musicais, mas foi mesmo após o filme "Deus Perdoa... Eu Não" um Espaghetti Wester que Girotti teve a verdadeira virada na sua vida.
Apelidado de Terence Hill, explodia o sucesso de Trinity e foi em meados de 1965 que conhece a sua esposa e seu amigo inesquecível Carlo Pedersoli mais conhecido com o nome artístico de Bud Spencer.


De 1957 a 1985 os dois atores deram vida a uma associação artística que deu vida a 16 filmes inesquecíveis lotando as salas de cinema nas matinês de todo o planeta.

Grande profissional, Terence além de seus imortais personagens, esteve sempre atualizado e capaz de de Renovar-se, e que após ter feito tanto sucesso no cinema, acabou sendo também um ícone da televisiva italiana.

Terence Hill conseguiu conquistar o coração do mundo e da própria Itália com seus personagens e suas histórias. O ator declara que Don Matteo ainda está vivo e que planeja uma nova temporada para ele que pretende começar a Rodá-la em maio de 2019.

Recentemente retorna agora como diretor, roteirista e ainda estrelou o filme intitulado "Meu Nome é Thomas", que deverá ser lançado em breve nos cinemas italianos e no mundo.

Quando Thomas leva sua Harley para os desertos da Espanha para um pouco de solidão e contemplação, ele conhece Lucia, uma jovem em apuros. Apesar de suas travessuras serem constantemente perturbadoras, é através de seu espírito especial, em última análise, que ele encontra a iluminação que estava procurando.


Na trilha sonora sensacional consta uma música tema de Franco Micalizzi "The World Under My Shoes” em duas versões sendo uma instrumental e outra vocal interpretada por Albert Douglas Meakin e com os fantásticos assovios de Alessandro Alessandroni tendo como a base harmoniosa de Trinity.                             

Segundo as prévias da critica internacional: "esse filme é muito lento, mostrando Lucia como uma mulher não-impática e nem conseguimos uma resposta antecipada sobre o porque dela estar viajando e se comporta como uma menina infantil e atrevida e nem se consegue saber ao certo o porque Thomas precisou de quatro anos para começar a sua viagem.

Durante este passeio, vamos conhecer insetos, animais e pássaros do deserto que mostra a falta de orçamento para o filme e, finalmente, vemos também a abençoada Virgem Maria vestindo uma roupa branca no deserto e trazendo tendências religiosas.

O filme só deixa o público confuso e desapontado. Os melhores momentos deste filme são, quando Terence Hill nos dá momentos reminiscentes em seu trabalho com Spencer, por exemplo: a mini cidade do Velho Oeste no deserto, mas apenas alguns bons momentos não fazem um bom filme."

Um trabalho que poderia ditar um ritmo melhor que é o que os fãs de Hill sempre encontraram em seus filmes, mas o importante mesmo é saber que ele ainda está em plena saúde e terá ainda outras oportunidades de nos brindar com outros trabalhos, é o que todos esperamos.
Esperemos o lançamento deste filme para assistir e tirar nossas próprias conclusões. Vida longa à Terence Hill.


Il Mio Nome è Thomas * Trailer Ofical do novo filme de Terence Hill 



Tema Musical "Il mio nome è Thomas" Lyrics

“The World Under My Shoes”
 New Team Music S.r.l. Lançado em 23 de Abril de 2018
Compositor e Arranjador: Franco Micalizzi
 Autor: Franco Micalizzi e Valentina Ducros
Intérprete: Albert Douglas Meakin e Alessandro Alessandroni
                             
Just packed my bags and took the right way,
I got the gist and now I know where I belong.
I love this world under my shoes,
the world under my shoes.

Of course, I look up to the sky, girl.
That's where I gaze at when my 
soul needs to believe.
But life's a teacher and I grew
in this world under my shoes.

Sun, wind or rain
Love is the way
Nothing's in vain
Even the pain can back away

So girl, don't cry, life's neverending,
the universe has given us a getaway.
'Cause resurrection is a claim
of soul that will remain.

I love to ride across the desert,
beside a river I feel life flow through my veins.

So let this freedom be my muse
like the world under my shoes.

Sun, wind or rain
Love is the way
Nothing's in vain
Even the pain can back away

Won't say that I don't feel afraid girl,
but love is stronger and I'm living day by day.
I swear to myself that's what I choose
like the world under my shoes.

Will pack my bags and take the right way,
let my heart lead me anywhere I see the truth.
I love this world under my shoes,
the world under my shoes.

Oiginal Soundtrack  2018 
New Team Music, Italien

01. The World under my Shoes (Instrumental) 4:12
02. The World under my Shoes (vocal) 4:28 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: