Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

07 maio 2015

Acervo de Filmes Matrizes Origianis 8mm, 16mm, 35mm à Venda

Uma raríssima coleção de filmes originais em 8mm, 16mm e 35 mm, estão sendo disponibilizados para venda pelo Ex Distribuidor e Colecionador Italiano Pietro Basso.

Um acervo particular que vinha sendo adquirido à 50 anos em compras, trocas e incansáveis negociações com outros colecionadores pelo mundo.
Um acervo digno de estarem em um museu ou até mesmo em oficinas culturais aos quais autoridades governamentais e privadas infelizmente não têm a sensibilidade de preservarem esta parte da história do cinema através da aquisição e restauração deste riquíssimo patrimônio cultural.


Todo o material está em um ótimo estado de conservação e poderão ser negociados pessoalmente com o seu proprietário Pietro Basso por telefone 3358181099 [Itália], também "in box" pelo facebook: [Pietro Basso] ou através de contato em sua página [Site] na internet onde está atualmente catalogando todo o seu acervo em: http://www.antonianafilm.it/

Também por um contato via Email: basso-pietro@hotmail.com

Além dos filmes preservados em estojos e embalagens originais, existem materiais ainda mais valiosos como: Projetores originais de cinema, Posters originais de cinema, Lobby Cards Set originais, filmes em VHS, DVD e muito mais.

Tudo isso acumulado em 50 anos e que estão agora sendo disponibilizados também no Ebay.
Estou disponibilizando uma lista dos filmes disponíveis para a venda autorizada pelo seu proprietário a qual poderá ser baixada [download] para apreciação no link: http://www.mediafire.com/download/jqzlq4n3vx8e25n/LIST+MOVIES.zip 
 
Como pesquisador, colecionador e preservador e divulgador desta arte, me sinto na obrigação de ajudar essas obras a terem um final digno de preservação nas mãos de pessoas que realmente tenham essa paixão pelo cinema e financeiramente estejam com intenção de fazê-lo.

CONTATOS PRA INFORMAÇÕES E AQUISIÇÕES:
Pietro Basso por telefone: 3358181099 [Itália],
Email: basso-pietro@hotmail.com
Facebook: [Pietro Basso]
Site: http://www.antonianafilm.it/ Veja também http://www.antonianafilm.it/scheda.php?product=VENDITA Lista dos Filmes Disponíveis: http://www.mediafire.com/download/jqzlq4n3vx8e25n/LIST+MOVIES.zip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: