Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

09 outubro 2014

Homenagem - Divas do Western Espaghetti 2014


No dia 15 de Julho de 2014 no Roma Teatre Delle Vittorie, aconteceu um encontro histórico para os fãs do cinema europeu e em especial ao Espaghetti Western onde a produção do Stracult produzido pela TV Italiana Rai TV2, nos brindou com um encontro “Surreal” de quatro das mais prolíferas atrizes de décadas anteriores e que hoje ainda deslumbram a sua beleza e todo o seu carinho e atenção ao seus fãs que as idolatram incondicionalmente por suas carreiras artísticas.


Com a participação e apresentação de Marco Giusti, foram entrevistadas as atrizes Chelo Alonso, Nicoletta Machiavelli, Simone Blondell, Malisa Longo e também os atores Lucio Rosato e Nicola Di Gioia.

Um programa realizado num clima de descontração entre todos em que os artistas sentiram-se bem a vontade em contar e narrar parte de suas vidas que foi dedicada ao cinema lembrando alguns momentos especiais de toda a sua trajetória a uma grande plateia de jovens entusiastas do cinema mundial.


Foram dezenas de filmes interpretados em suas carreiras dos mais variados gêneros dentre eles o Peplum, Gialo, Horror e muitos outros e aqui destaco em especial o Espaghetti Western.

Dentre todas, a grande surpresa foi mesmo a presença de Chelo Alonso [Isabella Garcia], a atriz cubana nascida em 10 de Abril de 1933 em Central Lugareño, Camagüey-Cuba, que à muito tempo encontrava-se afastada da mídia.


Graças às redes sociais, hoje todos eles podem ser encontrados e contactados pelos fãs compartilhando o seu dia-a-dia, com respeito mútuo entre todos. Uma verdadeira família atores-fãs que cresce a cada minuto na Internet.


Parabenizo aos realizadores do evento pela iniciativa de homenagear estes artistas que inspiraram gerações de novos atores e atrizes pelo mundo todo e merecidamente têm o seu espaço registrado na história do cinema mundial.




Detalhes importantes como a filmografia e curiosidades que foram reveladas a este blog, podem ser encontradas e deliciadas nas entrevistas pessoais exclusivas prestadas recentemente a mim e estão disponíveis no índice deste espaço.



5 comentários:

  1. GRAZIE !
    Baci a tutti !
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Grazie a te, Simone Blondell!

    ResponderExcluir
  3. Michael Carvalho Silva26/10/2021, 07:59

    A belíssima, angelical, estonteante e escultural atriz, modelo, escritora e sex symbol italiana Malisa Longo foi o grande e sensacional símbolo sexual e ícone de beleza e moda italiano das décadas de setenta e oitenta do século vinte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.
      Leia a entrevista exclusiva dela a este blog. Está na primeira página.
      Obrigado.

      Excluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: