Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

07 junho 2012

Dê-lhes mais corda - Spaghetti - Punk - Western


Alguns Spaghetti Western que foram deixados no sol do Texas
Banda Ghoultown
Título: "Dê-lhes mais corda".
2002

A banda texana Ghoultown combina o punk rock, o estilo Western, mariachi, e uma dose de suspense dos filmes-B que ganhou a atenção desde a sua formação em 1999.

Liderados por Count Lyle ,vocalista / guitarrista, e apoiado pelos guitarristas Lizard Lazario e Jake Middlefinger, o baixista Santi, o trompetista Dez Black, e o baterista X-Ray Charles, Ghoultown emitiu um EP de três músicas entituladas "Boots of Hell" no final de 1999, ganhando sólidas opiniões em algumas rádios independentes. Eles seguiram com um lançamento de longa-metragem, Tales From the Dead West "Contos de Morte no Oeste", e dois anos mais tarde ganharam um show ao vivo, compartilhando o palco com artistas como Rocket From the Crypt, DRI, e Dale Dick. Ghoultown conseguiu ganhar maior exposição em 2002, quando várias das canções da banda foram incluídas na trilha sonora do filme de terror American Nightmare "Pesadelo Americano". A banda também tinha os olhos postos na emissão de um Ghoultown quadrinhos escrita por Lyle.
por: Tom Demalon

Faixas:
01 Intro
02 Fistfil of Demons
03 Dia de los Muertos
04 Return of the Living Dead
05 Wicked Man
06 Dirty Sanchez
07 Hang Me High
08 Smoke Break
09 Wait Until Dark
10 Man With No Name
11 Bloodshot
12 Draggin' Your Bones
13 Whipping Post
14 Bandito Sunrise
15 Carry the Coffin
16 To the Gallows

Agradecimentos para Teisco, que gentilmente encontrou e cedeu a "Dirty Sanchez" faixa 6 para finalmente completar esta relíquia.
Gostei do som desta banda e é sem dúvida um trabalho diferente que agrada aos ouvidos.
Edelzio Sanches.

Dê-lhes mais corda - Download/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: