Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

19 fevereiro 2012

LIVRO - Cabalgando Hacia la Aventura - Almería 2011

O final do ano de 2011 viu o lançamento bem sucedido de dois livros dedicados ao cinema na região de Almeria.

O principal trabalho de José Enrique Martinez Moya, "Cabalgando Hacia la Aventura", após o seu primeiro trabalho em 1999 em seu primeiro livro, "O mundo do cinema em Almeria", exausto e sem deixar rasto retorna com este bom trabalho.

A coleção de Guias de Almeria é enriquecida pela publicação de um volume dedicado às paisagens e imagens dos cenários, álbum publicado pela Região de Almeria com a participação de José Enrique Martinez e Moya Jose Marcos Ubeda (autor de Cine de Almeria plato ).

Atualmente difíceis de obter em grandes lojas on-line, o "Cabalgando Hacia la Aventura" está disponível para compra por correio para o Picasso biblioteca Almeria:
Uma grande edição em mais um documento importante para o registro e a preservação da cidade cinematográfica
de Almeria.

Vamos divulgar no Brasil também.
Parabéns ao Moya e sucesso em seus registros
http://www.librerias-picasso.com/

3 comentários:

  1. Muito bacana! Melhor seria se fosse lançado por aqui. Facilitaria a aquisição pra muita gente. O eurowestern pelo que me consta não tem nada publicado no Brasil. Lamentável.

    Abraço!

    Lemarc

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Lemarc,os livros que tratam do eurowestern já deveriam estar sendo lançados aqui no Brasil, pois o número de fãs do gênero está aumentando a cada dia em virtude da divulgação pelas redes sociais, notadamente pelos blogs dedicados a ele. Os livros de Christopher Fryling por exemplo já deveriam estar nas livrarias do país mesmo numa tiragem pequena voltada para os fãs.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente e vou mais longe.
    Deveriam publicar estas edições famosas já em verão em português pra ajudar todo mundo.

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: