Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

08 setembro 2021

“Bender: Zoloto Imprerii” (Bender: O Ouro do Império) [Rússia 2021] Subtitles/Legendas PTBR SRT, EXCLUSIVA BRASIL


Produção: Rússia, 15 de Julho de 2021  
Bender: Zoloto Imprerii - Rússia/Hungria
Бендер: Золото империи - Rússia
Bender: Gold of the Empire - USA/UK
Bender: O Ouro do Império - Brasil

Direção: Igor Zaytsev     
Escrito:  Oleg Malovichko            
Música: Ryan Otter        
Fotografia: Sergey Trofimov
Duração: 87 minutos
Produção: Sreda

Elenco: 
Sergey Bezrukov - Ibrahim Suleiman Berta-Maria Bender-bay
Aram Vardevanyan - Ostap Zadunayskiy
Taisiya Vilkova   Taisiya Vilkova - Eva Mahulskaya - swindler
Vera Brezhneva - Ladrão
Aleksandr Tsekalo - Mark Sokolovich
Yuliya Rutberg - Madame Sokolovich
Olga Sutulova - Mãe de  Bender
Yuri Kolokolnikov -  Grigoriy Kotovskiy
Pavel Derevyanko - Nestor Mahno/Batka
Yuliya Makarova - Sofi Sokolovich
Nikita Kologrivyy - Mishka Yaponchik
Artyom Tkachenko - Ametistov - Staff do Capitão
Sergey Korenkov - Convidado no casamento
Igor Kharlamov - Valiadis 


A caça ao ouro do império continua. Esta é a segunda aventura da trilogia “Bender”. 

Um cetro de valor inestimável, um tesouro que deveria proporcionar uma vida fabulosa na romântica Paris ou no ensolarado Rio de Janeiro, escorregou das mãos tenazes de Ibrahim Bender e seu jovem aluno e apredis Ostap e acabou nas mãos de Batka, o perverso Nestor Makhno. 

Ele tem certeza que esta não é a única relíquia preciosa escondida nas proximidades. Assim, vermelhos, brancos, bandidos e guerrilheiros se envolvem na corrida pelo tesouro mítico, e Osya, junto com o mentor desonesto Ibrahim, devem se superar para não serem pegos e pegar o cetro e ao mesmo tempo devolver a confiança da garota mais bonita que ele a decepcionou no passado. 

A aventura se passa em 1919, quando o jovem Ostap Zadunayskiy conhece Ibrahim Bender formando a dupla de um vigarista e um estudante turco. São envolvidos em aventura incrível, a busca de um cetro de joias, uma relíquia preciosa da Rússia czarista que acredita-se ter poderes mágicos. 


As pistas os levam em encontrar e abrir três caixões caros, em um dos quais econtraram o cetro. Ostap não tem experiência, Ibrahim lhe ensina tudo: trapacear charmosamente, construir combinações, usar o amor das mulheres. Ostap está resistindo, ele é um idealista, ele despreza os ladrões e se apaixona por duas lindas garotas ao mesmo tempo. 

A busca pelos caixões e a recuperação deste cetro tornam-se uma aventura perigosa e fascinante, pois existem outros caçadores de tesouros. Mas apenas Ibrahim e Ostap têm a emoção, a paixão e o talento que transformam a fraude em arte real. Um dia um aluno superará seu professor. 

E será aquele que conhecemos das "Doze Cadeiras" e do "Bezerro de Ouro", o seu útimo desafio, Ostap Bender. Um filme que resgata um pouco do personagem 'Indiana Jones' de Spielberg, com boa ação, fotografia, paisagens, lutas, perseguições, boa música, efeitos especiais mas com um diferencial: tudo filmado na Rússia. 

Elaborei uma tradução e adaptação do Russo para o idioma Português emergencial no formato SRT e disponibilizá-la aqui no blog para download. 

Trailer oficial Russo

Um comentário:

  1. Encontrei esse filme disponível no Torrent Russo.
    4 Gb
    Link:
    https://www.torlock.com/torrent/51390901/bender-zoloto-imprerii-2021-1080p-kp-web-dl-ddp5-1-h-264.html

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: