Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

05 junho 2018

Gringo - EUA [2018] "Gringo: Vivo ou Morto" [Brasil] Subtitle/Legenda ptbr.str


Gringo: Vivo ou Morto - Brasil
Gringo - USA
Gringo: Se Busca Vivo o Muerto - Espanha/Argentina/México
La Rançon - Canadá/França
Gringo: Zelená Pilule - República Tcheca
Raz sie Zyje - Polônia
Gringo - Portugal
Gringo: Amator în Misiune - Romênia

Produção: Austrália e EUA, 03 de Maio de 2018
Locações: Chicago, Illinois, USA
Co Produção: Amazon Studios, Blue-Tongue Films, Denver and Delilah Productions
Duração: 111 minutos
Direção: Nash Edgerton
Escrito:  Anthony Tambakis e Matthew Stone


Joel Edgerton - Richard Rusk
Charlize Theron - Elaine Markinson
David Oyelowo - Harold Soyinka
Thandie Newton - Bonnie Soyinka
Bashir Salahuddin - Stu
Glenn Kubota - Shigetoshi Yasumura
Melonie Diaz - Mia
Amanda Seyfried - Sunny
Harry Treadaway - Miles
Theo Taplitz - Justin
Paris Jackson - Nelly
Yul Vazquez - Angel Valverde
Hernán Mendoza - Celerino Sanchez
Hector Kotsifakis - Roberto Vega
Ricardo Esquerra - Irmão de Sanchez

Empregado no cargo de média gerência e dedicado de uma indústria farmacêutica, disciplinado e marido fiel, Harold Soyinka (David Oyelowo) além do bom emprego, leva uma vida tranquila em Chicago. Enfrentando problemas financeiros, ele descobre que a empresa em que trabalha está negociando uma fusão que pode resultar em sua demissão. Aos poucos David começa a acreditar que isso possa ocorrer devido a atos e comportamentos suspeitos de seu chefe e seu melhor amigo Richard Rusk (Joel Edgerton).

Quando Richard e sua sócia Elaine Markinson (Charlize Theron) resolvem acompanhá-lo em uma viagem corriqueira de trabalho ao México, David esta situação como uma oportunidade ideal para fingir ter sido sequestrado e, desta forma, pedir um milionário resgate. O que realmente ele nem desconfiava é que seu trabalho fazia parte de um sistema de trafico de drogas e descobre isso durante a sua permanência no México e acaba se envolvendo com cartéis de traficantes perigosos e sendo perseguido por um mercenário contratado por seu chefe e que também pretende interferir e ficar com o dinheiro do resgate.


Gringo: Vivo ou Morto, do diretor Nash Edgerton, tem uma história original envolvendo fórmulas científicas de laboratórios farmacêuticos envolvidos com o tráficos de drogas, sugerindo uma temática de um futuro não muito distante assim como na fabricação de vacinas e formula de remédios para curas de doenças.

Mostra um México bem original, com a sua sempre famigerada subversão ao crime. Richard Rusk (Joel Edgerton) é o estrategista que tenta esconder a realidade do tráfico e que tem um caso com Bonnie (Thandie Newton), mulher do amigo David.


O Pantera Negra (Carlos Corona), chefão de um cartel mexicano cliente da corporação faz muito bem o seu papel executando friamente seus conspiradores com tiros na testa. Há uma história paralela à de David. É entre a jovem Sunny (Amanda Seyfried) e seu namorado Miles (Harry Treadaway), que se fosse cortada do filme, não se sentiria a falta deles. Questões a serem resolvidas permeiam toda a trama até culminar na matança final.

Apesar do roteiro não ajudar muito, as ações determinam um bom ritmo ao filme, excesso de humor negro e piadas banais.

 Trailer Legendado em Português

Estou disponibilizando uma legenda/subtitle exclusiva com tradução para o idioma Português do Brasil para os amigos leitores do blog.

”Subtitles Português SRT Filme completo Exclusiva Download”

2 comentários:

  1. Nossa Joel Edgerton é talentoso, o ator que fez Paul em Ao Cair da Noite, Nossa E umos dos Filmes de terror que é tecnicamente criativo e narrativamente exuberante é fantástico, eu amo esse filme, eu gosto de tramas complicadas e boas performances Lembrem o nome de Joel Edgerton, Ele vai longe

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: