Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

07 janeiro 2016

O Tutto o Niente [Ou Tudo ou Nada] Tema "Song of the Cowboy" Letra/Lyric inédita

Ou Tudo ou Nada (1968)
O Tutto o Niente - Itália
A Man Called Amen - USA
Either All or None - USA
To Ximeroma tis Megalis sfagis - Grécia  

Música: Gatto Terry e Gino Peguri
Interprete: por Peter Boom. 

"Song of the Cowboy"

As I ride alone on the prairie
There’s a name I have on my mind
All my thoughts run back to Mary
To the girl I left behind

I had to go without any warning
And she knew it could be this way
As she stood that early morning
And she watched me ride away

Oh me my heart and I
My angel on the wind
I hope this night
That’s how it has to be

Now hide away at night
A harder life for me
All day I [They] try
I must be free

 Tradução Português Brasil

Enquanto eu passeio sozinho na pradaria
Há um nome que eu tenho em minha mente
Todos os meus pensamentos correr de volta para Mary
Para a menina que deixei para trás

Eu tive que ir sem qualquer aviso
E ela sabia que poderia ser assim
Quando ela estava naquela manhã cedo
E ela me viu ir embora

Oh me meu coração e eu
Meu anjo no vento
Espero que esta noite
É assim que tem que ser

Agora se esconder à noite
Uma vida mais difícil para mim
Tenho tentado todo o dia
Devo ser livre



Letra/Lyrics - Colaboração de Tom Betts do blog Westernsallitaliana - USA
Ou Tudo ou Nada – Faixa Tema Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: