Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

13 dezembro 2014

O Colt Que Não Perdoa [Lola Colt... Faccia a Faccia con El Diablo] Especial Brasil (1967) Letra/Música "Swing Low, Sweet Chariot"



O Colt Que Não Perdoa - Brasil - 1967
Lola Falana - Brasil
Lola Colt Faccia a Faccia com El Diablo - Itália
Lola Colt – Título Alternativo
Black Tigress - USA

Letra: Ella Fitzgerald
Música: Ella Fitzgerald
Intérprete: Lola Falana

“Swing Low, Sweet Chariot"

Swing low, sweet chariot
Comin' for to carry me home
Swing low, sweet chariot
Comin' for to carry me home

I looked over Jordan, what did I see,
Comin' for to carry me home?
A so band of angels comin' after me,
Comin' for to carry me home.

Swing low, sweet chariot
Comin' for to carry me home
Swing low, sweet chariot
Comin' for to carry me home

Swing low, sweet chariot
Comin' for to carry me home
Swing low, sweet chariot
Comin' for to carry me home
If you get there before I do
Comin' for to carry me home
Just tell all my friends that I'm a-comin' too
Comin' for to carry me home

Swing low, sweet chariot
Comin' for to carry me home
Swing low, sweet chariot
Comin' for to carry...sing after going

Swing low, sweet chariot [Sweet Childrens]
Comin' for to carry me home
Swing low, sweet chariot
Comin' for to carry me home [Go my Childrens]

Swing low, sweet chariot
Comin' for to carry me home
Swing low, Swing low, sweet chariot
Comin' for to carry me home
Comin' for to carry me home
Comin' for to carry me home
Comin' for to carry me home

Tradução Português Brasil

"Desça, Doce Carruagem"

Desça, doce carruagem
Venha para me levar para casa
Desça, doce carruagem
VEnha para me levar para casa

Eu olhei o Jordão, o que foi que eu vi?
Venha para me levar para casa?
Então uma banda de anjos vindo atrás de mim,
Venha para me levar para casa.

Desça, doce carruagem
Venha para me levar para casa 
Desça, doce carruagem
Venha para me levar para casa

Desça, doce carruagem
Venha para me levar para casa 
Desça, doce carruagem
Venha para me levar para casa

Se você chegar lá antes de eu fazê-lo
Venha para me levar para casa
Basta dizer a todos aos meus amigos que eu estou indo também
Venha para me levar para casa

Desça, doce carruagem
Venha para me levar para casa
Desça, doce carruagem
Venha para transportar..."Cantem depois de chegar"

Desça, doce carruagem
Venha para me levar para casa [Cantem crianças, cantem]
Desça, doce carruagem

Venha para me levar..."Mais umas palavras"
Desça, doce carruagem
Venha para me levar para casa
Desça, desça, doce carruagem
Venha para me levar para casa
Venha para me levar para casa
Venha para me levar para casa
Venha para me levar para casa
Venha para me levar para casa

Lola Colt 1967 – No Original Soundtrack - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: