Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

19 maio 2014

Uma Bala Para Ringo [Uccidi o Muori] Letra/Lyric

Uma Bala Para Ringo – Brasil [1966]
Mate Ou Morra - Brasil
Uccidi O Muori
Kill Or Be Killed - USA

Música: Carlo Rustichelli
Regência: Bruno Nicolai
Intérprete: Cifiello Feat

“I Must Go”

When injustice has been done
Men must fight and never run,
When injustice has been done,
One forgets to love.
Though I love you, I must go
Leaving you and friends I know.
Please don't hate me,
Don't forsake me
The time has come...I must go.

One day we might meet again
But who can say when?
The day will come and you will be with me.

When injustice has been done,
One must fight and never run,
Please don't hate me,
Don't forsake me.
The time has come...I must go.
I must go...
I must go...
I must go...

Colaboração: Cayman Moreyra

Clip Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=YQHAg4HLZSU 
http://www.youtube.com/watch?v=aPHWUqiwoOc

3 comentários:

  1. Rod Dana, ou melhor, Robert Mark fez um dos westerns europeus com mais elementos clássicos ao estilo norte-americano, que a maioria, daquele ano. Um filme que guardo com carinho na lembrança, junto com outros no apogeu do ciclo, devido à influência de meu saudoso pai. Em poucas palavras, há mais de dois anos, Rod disse-me estar feliz de saber que ainda existiam fãs que lembravam dele com seu Johnny Ringo. Tive a mesma resposta de Glenn Saxxon, sobre seus filmes. Esta trilha sonora é uma das minhas preferidas. E eu fico feliz em vê-la aqui, através da minha colaboração.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz mais uma vez meu grande amigo Cayman Moreyra em ter a sua participação honrosa com seu brilhante comentário nesse espaço que só vem enriquecer ainda mais esse trabalho de preservação sobre estes astros e artistas que influenciaram em nossas emoções e em parte
    do que somos hoje.

    ResponderExcluir
  3. Sempre ao dispor do nosso amado Eurowestern. Aliás, parafraseando meu amigo Franco Nero, o western é parte de mim.

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: