Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

03 outubro 2013

Almería Western Film Festival 03 Outubro 2013

Hoje é uma data memorável para o Espaghetti Western e todos os seus fãs, pois finalmente juntos para um almoço na chegada à Espanha para participarem do Almería Western Film Festival 2013 e contarem as suas experiências como atores e protagonistas deste seguimento cinematográfico que continua conquistando uma infinidade de fãs em todo o mundo.

 
Foto de Simone Blondell - 03 Outubro 2013 Almería 

5 comentários:

  1. Queria poder conhecer George Hilton,parece ser um cara simples e muito simpático. Já vi uma entrevista dele no youtube.É o uruguaio mais famoso da Itália. Saudades do seu "Tempo de Massacre". com Franco Nero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra adicionar no facebook que ele é bem flexível com os fãs.

      Excluir
  2. Muito bacana ver esse trio! Quase não tenho contato com eles, mas admiro seu trabalho, sua simplicidade e sua contribuição ao western e ao cinema. Sou entusiasta da ideia desses festivais, como o de Almeria. Torcemos para vê-los em novos westerns. Mantenha-nos informados, Edelzio
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Três filme que gosto com ele, Vou Mato e Vouto, Com Sartana Cada Bala é Uma Cruz e Mais um Para o Inferno.

    Luiz Carvalho

    ResponderExcluir
  4. George Hilton fez muitos Westerns e alguns deles no ritmo comédia que fizeram sucesso no cinema apesar de serem considerados fracos.

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: