Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

19 março 2013

Nicoletta Machiavelli - Agradecimentos aos Fãs - Exclusivo


Nicoletta Machavelli, uma das mais respeitadas atrizes do Espaghetti Western agradece pessoalmente através de E-mail a todos os fãs, leitores e seus amigos atores que também deixaram suas mensagens na seção de comentários deste blog na postagem de sua primeira entrevista exclusiva prestada aos fãs do Brasil em Janeiro 2013.
Nos brinda também com uma de suas mais recentes fotos tirada em uma de suas viagens em um local
conhecido como "Talamone no Mar" que fica ao Sul Toscano na Itália onde esteve a trabalho e em visita a sua família retornando em seguida à Seattle onde mora atualmente.
[Ciao Edelzio and family, and ALL of Brasil I am fine!]

2 comentários:

  1. Nicoletta divide com Rosalba Neri o lugar dos dois nomes femininos mais importates do eurowestern; isso sem querer desconsiderar tantas atrizes que tiveram sua participação no gênero, como Loredana, Bengell, Cardinale, Mercier, Blondell, etc etc É bom vê-la sorrindo e podendo ouvir que até hoje há quem goste de assistir a seus filmes. Isso é tudo o que fica, e que realmente vale.

    Abraço!

    Vinícius Lemarc

    ResponderExcluir
  2. Edelzio,eu não vou sussegar enquanto não conseguir todas as fotos de Nicoletta.É questão de tempo.Meu sobrinho que fazia os pedidos no Ebay,foi trabalhar na China. Na itália é que se encontra muita coisa dela,principalmente em revistas especializadas.Além do mais,aqui onde moro não tem porteiro,o que dificulta as solicitações.Beijos pra Nicoletta.

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: