Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

16 agosto 2012

Quadrinhos Espaghetti Western - Aprígio 6ª Parte

A Saga de nosso forasteiro continua nos traços em preto e branco de Aprígio.

6 comentários:

  1. Puxa! sensacional! já vi vários filmes assim, com vários closes. Ele está adicionando muito suspense. Espero agora muita ação. valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele está tendo toda a liberdade para desenvolver o seu trabalho e após tudo concluído disponibilizarei pra todos fazerem Download no tamanho A4 para impressão e encadernação que é show.

      Excluir
  2. Amei sua tirinha. lembro dos tempos de infância e do personagem Tex Willer, queria que visse também, pois ele é super fã. Espero as proximas postagens de quadrinhos.

    Carolina Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente com seu comentário sabendo que tenha gostado e isso só servirá para motivar ainda mais este artista "O Aprígio" que desenha com muito carinho e certamente boa parte de nossas emoções vivídas na infância e adolescência foram através dos Gibís, pois era um dos únicos meios que podíamos ter acesso em virtude da falta de dinheiro e como éramos felizes.
      Carolina, grato por sua participação.

      Excluir
  3. Gostei muito da iniciativa, vou ficar aguardando outros capítulos.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram otimos os novos quadrinhos a historia esta super interessante essa arte precisa ser divulga entao eu estarei compartilhando em minhas redes sociais e aguardando os proximos.

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: