Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

11 abril 2025

“Nas Terras Perdidas” In the Lost Lands (USA/Polônia 2025) Subtitle/Legenda PTBR/English SRT [23,976 FPS] Exclusiva Download


In the Lost Lands - USA
Nas Terras Perdidas - Brasil
 
Produção: USA, Polônia: 27 de fevereiro de 2025.
Direção: Paul W.S. Anderson
Escrito: Constantin Werner, Paul W.S. Anderson e George R.R. Martin
Fotografia: Glen MacPherson
Música: Paul Haslinger
Duração: 101 minutos
Co Produção: Constantin Film, Dream Bros. Entertainment e Rusalka Film.
Locações: Cracóvia, Pequena Polônia, (Alvernia Studios) Polônia.
 
Elenco:
Milla Jovovich: Alys Gray
Dave Bautista: Boyce
Arly Jover: O Executor
Amara Okereke: A Rainha
Fraser James: O Patriarca
Simon Lööf: Jerais
Deirdre Mullins: Mara
Sebastian Stankiewicz: Ross
Tue Lunding: O Martelo
Jacek Dzisiewicz: O Senhor Supremo
Eveline Hall: Velha
Kamila Klamut: Parteira
Jan Kowalewsk: Jovem Monge
Tomasz Cymerman: Monge Batedor
Amir Azimov: Caçador de Lobisomens Líder
Sardor Abdullaev, Caçador de Lobisomens Líder
Nicolas Stone: Kane
Ian Hanmore: O Estranho
Caoilinn Springall: Jovem Garota
Pawel Wysocki: O Jogador

 
 
Uma rainha, desesperada por encontrar a felicidade no amor, toma uma atitude ousada: envia a poderosa e temida bruxa Gray Alys (Milla Jovovich) para as "Terras Perdidas" para lhe conceder o dom mágico de se transformar em lobisomem.

Com o misterioso caçador Boyce (Dave Bautista), que a apoia na luta contra criaturas sombrias e inimigos implacáveis, Gray Alys percorre um mundo sinistro e perigoso. E só ela sabe que cada desejo que realiza tem consequências inimagináveis.

"Nas Terras Perdidas" mostra-se um cenário para uma aventura cheia de ação, estrelada pela dupla Dave Bautista e Milla Jovovich. Infelizmente, apesar da premissa promissora, o filme acaba sendo uma mistura confusa de efeitos especiais em excesso e o roteiro meio embaraçoso com objetivos não convincentes mas para os amantes da magia e bruxaria é um prato cheio.


O filme tenta mesclar algumas piadas leves com cenas de ação rápidas, mas, em vez de se complementarem, esses dois elementos parecem desconexos. As interações entre Bautista e Jovovich visam trazer uma dinâmica envolvente para a tela, mas o relacionamento deles parece confuso e inconsistente. 

É como se o filme não conseguisse decidir se quer ser um filme de ação entre amigos ou uma aventura mais séria e arriscada. O resultado é uma mistura de amor e ódio que sem a química desejada. 

Os monstros apresentados no filme são um aspecto notável, com dois tipos bem distintos aparecendo. No entanto, embora pudessem ter adicionado uma camada emocionante à narrativa, sua presença não parece totalmente explorada ou impactante.

 As sequências de ação, embora rápidas, parecem carecer de profundidade ou emoção, deixando o público um tanto distante. 

O ritmo do filme é outro ponto de frustração. Apesar de toda a ação e dos encontros com monstros, o filme ainda consegue se arrastar em alguns momentos. Apesar do cenário emocionante, me peguei distraído em alguns momentos, me perguntando por que a história não conseguiu prender minha atenção. 

A mistura de humor, ação e ameaças monstruosas deveria ter mantido o clima animado, mas, em vez disso, pareceu uma série de oportunidades perdidas. É um filme que não souvbe bem o que queria ser mostrado eo relacionamento entre Bautista e Jovovich oferece um vislumbre de potencial, mas o tom inconsistente, a ação sem brilho e o ritmo geral tornam difícil investir nele. Embora possa agradar àqueles que gostam de filmes de fantasia mais leves e caóticos, achei difícil me manter envolvido. 

 

                                                                            Trailer

Infelizmente os filmes de ficção e ação nesta década estão pecando pelo excesso de efeitos especiais e ação desenfreada, sem trazer algum fundamento convincente aos espectadores. Onde estão os lendários roteiristas das décadas de 80 que alucinavam as plateias dos cinemas?

Em fim resolvi elaborar um subtitle/legenda no idioma português no formato SRT e disponibilizá-la aqui em mais uma excessão em nosso blog porque na web não encontrei alguma que satisfizesse uma tradução convencional e menos complicada para se entender o filme.

 “Nas Terras Perdidas” In the Lost Lands (USA/Polônia 2025) Subtitle/Legenda PTBR/English SRT [23,976 FPS] Exclusiva Download


Ilustração Fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: