Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

11 novembro 2020

MOHENJO DARO (Índia 2016) Subtitle/Legenda PTBR SRT exclusiva Brasil


Mohenjo Daro - Brasil 
Mohenjo Daro - India 
Das Geheimnis der Verschollenen Stadt - Alemanha 
Мохенджо Даро - Rússia 
Mohenjo Daro - UK/USA 

Direção: Ashutosh Gowariker 
Escrito: Ashutosh Gowariker 
Música: A.R. Rahman 
Duração: 155 minutos 
Fotografia: C.K. Muraleedharan 
Co Produção: Ashutosh Gowariker Productions e UTV Motion Pictures 

Hrithik Roshan - Sarman 
Pooja Hegde - Chaani 
Kabir Bedi - Maham 
Arunoday Singh - Moonja 
Suhasini Mulay - Laashi 
Nitish Bharadwaj - Durjan 
Kishori Shahane - Bima 
Sharad Kelkar - Srujan 
Manish Chaudhary - Sacerdote
Narendra Jha - Jakhiro 
Shaji Chaudhary - Kulka 
Tufail Khan Rigoo - Ishme 
Dagan Diganta Hazarika - Lothar 
Naina Trivedi - Junu 
Umang Vyas - Hojo 
Jividha Sharma - Raami 
Casey Frank - Bakar 
Michael Homik - Zokar 
Suresh Kumar - Makan 


Em 2016 aC Sarman é um fazendeiro em Amri e quer negociar suas mercadorias em Mohenjo Daro. Seu tio Durjan protesta contra isso, mas não consegue impedir Sarman de ir para Mohenjo Daro. Durjan diz a ele para ter cuidado porque a cidade é dura e egoísta. chegando a Mohenjo Daro ele sente que de alguma forma o lugar está conectado a ele. A cidade é governada pelo maldoso Maham e seu filho Moonja. 


Sarman salva Chaani a filha do sacerdtoe de ser atropelada por cavalos e os dois começam a gostar um do outro, mas Chaani está prometida e prestes a se casar com Moonja. 

No dia do casamento, uma grande luta acontece entre Sarman e Moonja e vilão governante Maham desafia Sarman a lutar contra Bakar-Zokhar, dois guerreiros que usam de todas as formas para liquidarem seus oponentes em uma rena de sangue. 

Sarman propõe a Maham que se ele vencer os dois monstros, Chaani não se casará com Moonja. Durante os acontecimentos Sarman descobrirá que realmente ele pertence ao lugar e seu destino em libertar o povo está traçado. 


A cena inicial de Sarman contra o crocodilo é fantástica e dali para frente percebe-se o rumo que deve tomar a ação no filme. 

O diretor Gowariker também usa vários épicos de Hollywood como a cena de luta na arena contra dois canibais que rosnam como animais prisioneiros. 

Também dos filmes americanos vem a cena final do herói Sarman construindo uma espécie de arca para a operação de resgate massiva de todo o povo e os animais da cidade prestes a ser inundada pelo estouro de uma barragem que represa o rio. 


Uma bela produção indiana com locações também na África. Um filme típico de seção da tarde na TV com muita ação, aventura, romance e Drama. 

Atendendo à vários pedidos de amigos, resolvi atendê-los elaboranod uma legenda/subtitle srt em português para esse filme porque também não consegui encontrar nenhuma bem elaborada para ele e estou disponibilizando aqui junto com o link do filme ao qual esta subtitle foi elaborada.



“ Mohenjo Daro (2016) Subtitles/Legendas Inéditas PTBR SRT para versão com áudio original Hindu”

Link do filme:  
https://www.youtube.com/watch?v=Pwidjiomr9w&ab_channel=MovieMandi
Link do filme com legenda português fixa:
https://mega.nz/file/DjgTAQjS#21UV0EyHoKK1WlSyk7_d7ela-Pu-8M9u07LP1XUdOVo

2 comentários:

  1. Não posso deixar de agradecer, para mim é novidade, obrigado !

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: