Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

06 outubro 2013

O DÓLAR FURADO HOJE NA GLOBO ÀS 02:20 HORAS NA SESÃO DE GALA.


Página publicitária da Rede Globo

 

10 comentários:

  1. Olá! Só estou passando aqui para deixar meus cumprimentos pelo blog. Parabéns pela inciativa de manter viva a história dos grandes filmes de faroeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e apoio ao trabalho, amigo Rafael Prates Quevedo.
      É sempre bem-vindo aqui.

      Excluir
  2. O DÓLAR FURADO - DUBLADO EM PROTUGUÊS

    http://sofilmacofenix.blogspot.com.br/2013/10/baixar-o-dolar-furado-un-dollaro-bucato.html

    ResponderExcluir
  3. Todos ficamos consternados com a fatalidade que vitimou Giuliano Gemma. Era sem dúvida um dos bravos resistentes do cinema western mundial. Temos que valorizar os que ainda estão vivos, pois muitos são abandonados por quase todos. Blogs como o Bang Bang... fazem um trabalho brilhante de divulgação dessa história tão renegada pela grande mídia, etc., e merece todos os aplausos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom receber os comentários de um fã e amigo como você Vinícius.
      Só gostaria de poder ter mais tempo para dar uma maior atenção ao blog e a todos os amigos que participam, mas infelizmente o nosso tempo ainda é escasso em virtude de trabalho.

      Excluir
  4. Filme clássico na tv aberta. Deve ser a primeira vez em uns dez anos que isso acontece, mesmo sendo uma homenagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espaghetti Western mesmo, só reprisam "Era uma vez no Oeste" raramente porque os críticos e estudiosos de cinema de hoje não conhecem do assunto.
      Não imaginam a audiência que daria ainda hoje mesmo em que um horário desconfortável para assistí-los.

      Excluir
  5. Realmente, como disse o nosso companheiro, nunca mais se viu uma TV aberta reprisar um filme em homenagem a um ator famoso e de renome quando morre. esse aí o Dólar Furado em homenagem ao gemma, foi um milagre.

    Luiz Carvalho

    ResponderExcluir
  6. "O Dólar Furado",no ano de 1965, foi um dos campeões de bilheteria. Segundo a crítica da época, perdeu em "bilheteria" somente para o romântico: "Dr,.Jivago",com Omar Shariff. Foi o primeiro Western de Giuliano Gemma que assiti no Cine Santo Antônio, em Passa Tempo, centro oeste de Mina,no ano de 1970. Um detalhe inusitado, você já notou que o público feminino, quase não faz comentários em nossa página, mesmo agora, que o Ringo foi para as "Colinas do Paraíso". Será que as fãs morreram junto com ele ?.

    ResponderExcluir
  7. A mulherada tem uma certa timidez em comentar Western mesmo com Giuliano Gemma, mas muitas delas assistiram aos seus filmes no cinema.

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: