Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

29 fevereiro 2012

Quadrinhos Espaghetti Western - Aprigio 1a. Parte

Orgulhosamente o Bang Bang Italiana apresenta sua primeira edição dos "Quadrinhos do Aprígio" com sua primeira história entitulada de "Tutto per Tutto".Estes são os prólogos da primeira história que será editada periodicamente aqui no blog e inicialmente este será um episódio experimental, mas totalmente desenhada a mão livre por este grande artista e amante do Western Espaghetti. Como ele mesmo mencionou, ele tentará ser o mais fiel e original possível ao estilo barroco tratado nas imagens destes filmes que serão passados para o papel. Um pioneirismo nesta modalidade. Então estaremos aguardando ansiosamente seus novos desenhos acompanhando a seqüencia da história neste espaço especial para a preservação deste seguimento.




11 comentários:

  1. Vai aqui meu incentivo ao nobre desenhista. Estamos aguardando os próximos capítulos, porque a história ainda nem começou. Vai seguir exatamente a linha dos filmes, inclusive mantendo as histórias, ou é tudo autoral?

    Abraço!

    Lemarc

    ResponderExcluir
  2. Caro LeMarc o formato deverá seguir aproximar o máximo do estilo Spaghetti, mas as histórias serão autorais,ainda que com referências a vários filmes do gênero.

    ResponderExcluir
  3. muito boa essa iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcerias sempre são bem vindas para o sucesso de um objetivo.
      É sem dúvida uma inovação neste seguimento especialmente com a participação de um estudioso no assunto como é o meu amigo Aprigio.

      Excluir
  4. Realmente nos remete aos grandes clássicos do Faroeste Italiano.Parabéns ao grande taleno e sensibilidade do artista.Precisamos incentivar e valorizar iniciativas como esta.Abraços !!!

    ResponderExcluir
  5. É bom saber que estão valorizando a arte do desenho artesanal e original de nosso Cowboy Aprigio e ele promete muita surpresa na sequencia das histórias.
    Grato pela participação e incentivo.

    ResponderExcluir
  6. E a trilha sonora vai ter? A historia esta cheia de suspensse, quero ver o desfecho dessa sequência.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que observo vocês estão indo pelo caminho do Graphic Novel. Boa ideia traspor o Faroeste para o formato grafico.Parabenizo a vocês

    ResponderExcluir
  8. Belo trabalho do Aprígio, estou acompanhando e torcendo para que ele continue com toda a criatividade e entusiasmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela torcida grande Ronaldo. Eu sei que você e seu sócio são fãs de westerns desde pequenininhos.

      Excluir
  9. Belo trabalho do Aprígio, estou acompanhando e torcendo para que ele continue com toda a criatividade e entusiasmo.

    ResponderExcluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: