Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

03 maio 2023

“The Ark” (A Arca) [USA 2023], Subtitle/Legenda: Ptbr SRT Exclusiva Download

Mais uma vez abrindo espaço em nosso blog para homenagear esta bela série de Ficção Científica. The Ark 2023 Série de Ficção Científica quebrou recordes e registrou a melhor estreia do SyFy Channel nos EUA nos últimos dois anos. 

O seriado registrou 1 milhão de espectadores em seu primeiro episódio, o melhor resultado desde a estreia de ‘Resident Alien‘. Além disso, a série também alcançou o melhor índice demográfico (18-49 anos) da emissora desde a estreia de ‘Chucky‘, em 2021. 

A trama se passa 100 anos no futuro, quando missões de colonização planetária começam a se tornar uma necessidade para garantir a sobrevivência da raça humana e durante a viagem enfrentam as diversidades espaciais e pessoais. 

Na dificuldade de encontrar na Web Legendas/Subtitles em português para esta série, elaborei uma tradução do inglês e disponibilizo aqui para download somente as subtitles Fo formato SRT da PRIMEIRA TEMPORADA completa para quem gosta de apreciar com áudio original em inglês.  

“The Ark” (A Arca) [USA 2023], Subtitle/Legenda: Ptbr SRT Exclusiva Download

Trailer Oficial
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: