Portal dedicado ao Espaghetti Western

Letras-Lyrics-Song-Sung-Espaghetti Western-História-Músicas-Entrevistas-Curiosidades-Pesquisa-Opinião-Atores Brasileiros no Espaghetti Western-Atualidades-Homenagens-Resenhas-Sinópses-Subtitles/Legendas.

14 março 2023

Django: Série de TV (2022-2023) [Romênia], Subtitle/Legenda: 1ª Temporada Completa PT Brasil, Inglês e Alemão SRT Download

 

Django: Série de TV (2022-2023)
Direção: Francesca Comencini, Enrico Maria Artale e David Evans
Produção: 16 de outubro de 2022
Duração: 50 minutos aproximadamente por episódio
Co Produção: Atlantique Productions, Canal+, Cattleya, Odeon Fiction, Sky
Locações: (Racos volcano) Romênia

Elenco Principal:
Matthias Schoenaerts: Django
Nicholas Pinnock: John Ellis
Lisa Vicari: Sarah
Noomi Rapace: Elizabeth

Estados Unidos, 1872. A escravidão foi abolida desde o fim da Guerra Civil. Passaram-se sete anos. Nos estados do sul, a situação permanece inalterada. 
 
Os afro-americanos ainda são vítimas de discriminação e violência. Em algum lugar do Texas, uma garota negra e uma branca fundaram uma cidade onde os seres humanos procuram ser livres e iguais tentando seguir as leis do governo americano num período de caos e turbulência de um pós guerra. 
 
Um estranho pistoleiro conhecido com Django, (inspirado no personagem original de Sergio Corbucci, interpretado por Franco Nero) aqui representado e interpretado pelo ator Matthias Schoenaerts, chega ao lugar com seus objetivos desconhecidos e sua única pista para o que ele acha ser a solução é um pequeno estojo de rapé que carrega consigo. 
 

Ele se envolverá em confusões e atritos como os personagens locais a fim de conseguir o seu propósito. 
 
O lugar é conhecido como A Nova Babilônia. [Me lembrou um pouco Mad Max I].
Aqui também é prestada uma homenagem à Franco Nero, o Django original do filme de Corbucci em 1966 o qual faz duas participações marcantes como pastor nos Episódios 4 e 7 da série.
 
Fiz uma tradução prévia e estou disponibilizando as Legendas/Subtitles em Português, Inglês e Alemão (25 FPS) porque não encontrei nenhuma legenda em condições de anexar à sincronia e entender a história. 
Estou disponibilizo minhas traduções, adaptações e sincronização das legendas dos 10 episódios da primeira temporada aqui pra download.
Alguns sites do Torrent estão disponibilizando a série. 
 
Aqui não disponibilizo filmes, somente as Subtitles SRT.
 
GUIA DE EPISÓDIOS
 
Django S01E01 New Babylon

Django S01E02 The Lady

Django S01E03 Nagadoches

Django S01E04 Fountainhead

Django S01E05 Chambersburg

Django S01E06 The Trial

Django S01E07 The Giant

 Django S01E08 Tobacco Tin

Django S01E09 Masquerade

Django S01E10 The Western Sea

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Seja bem-vindo amigo! Aqui é um portal para pesquisa de cinéfilos de verdade e não só para assistidores de filmes. Ficarei feliz com seus comentários. Grande abraço.

      Excluir

Crítica, Opinião e Sugestão - Escreva Aqui: