
O terceiro romance de Brett Halsey "To Soul my Keep" representa um avanço significativo literária após os seus dois primeiros agradáveis best-sellers, The Magnifients Strangers e Yesterday Childrens. Para a concretização desses romances utilizou-se de sua própria experiência como uma estrela de cinema.
“Minha alma para manten viva e ainda mais pessoal".
De certa forma a narrativa, explorando o ambiente de seus antepassados da Califórnia (alguns de seus ancestrais que viveram em San Fernando Valley e seu tatara-avô que foi prefeito de Los Angeles). É escrito com paixão. Muitos anos na composição. Um duro trabalho para ele é reconhecido por quem já leu e conheceu o trabalho. Esta narrativa explora fielmente alguns temas sérios, mas usa a sua pesquisa considerável de ânimo leve e, como seus livros anteriores, é uma leitura divertida.





Sua vívida descrição dá ao livro uma qualidade cinematográfica que traz um romance arrebatador com violência e tragédia sobre a história da Califórnia, a interação entre os espanhóis, aristocratas, mexicanos, índios e mestiços, os amores e ódios e, o enorme poder da igreja católica sobre as almas de muitos, grilagem de terras, da guerra e finalmente a invasão brutal dos Yankees. Este iria com certeza render um grande clássico do cinema mundial ou uma cativante e generosa nimi-série de TV.

Sucesso ao grande amigo e Cowboy Brett.
Informações para aquisição:
My Soul to Keep – Brett Halsey
The Magnificent Strangers – Brett Halsey
Yesterdays Children – Brett Halsey
Comentário de Brett Halsey via Facebook
ResponderExcluirI love bangbangItaliana! Thanks for helping make the public aware of my newest and maybe best novel, My Soul To Keep!
BRETT